sábado, 30 de agosto de 2008

PRESIDENTE DO BNB ADMITE DISPUTAR O SENADO


"Há um movimento dentro do Partido dos Trabalhadores prometendo que, na escolha de candidato do partido à vaga de senador em 2010, o jogo deverá ser bem animado e fora de qualquer hipótese de cartas marcadas. O nome do presidente do Banco do Nordeste do Brasil, Roberto Smith, entrou num páreo onde já articula de olho na disputa o presidente regional da legenda, Ilário Marques. Fala-se também que a prefeita Luizianne Lins, caso conquiste a reeleição, não se finja de morta em 2010, embora ela venha negando constantemente essa possibilidade. Perguntado se aceitaria postular o Senado, Roberto Smith não vacilou: "Por que não? Estamos à disposição". Smith é petista histórico e tem seu trabalho à frente do BNB reconhecido publicamente pelo presidente Lula. Em várias ocasiões."

*Da Coluna Vertical, do O POVO, leia mais aqui.

8 comentários:

Anônimo disse...

O PREFEITO DE QUIXADÁ É O PREFERIDO DENTRO DO PT, PORTANTO SERÁ ILÁRIO CONTRA TASSO.

Anônimo disse...

vai perdoar muita dívida até lá?

Anônimo disse...

Terá meu voto!

José Sales disse...

Está aí um homem de grande valor. Boa escolha esta do Professor Roberto Smith. Teríamos mais um grande senador neste Estado.

ericodias disse...

Acho que o Tasso já declarou que não irá se candidatar novamente ao senado em 2010.

Mas a politica é dinâmica, não dá pra falar em 2010 sem o resultado deste pleito.

Anônimo disse...

Quando vejo um presidente de um banco estatal, se lançando a candidato a senador, apenas fico mais convencido de que o BNB foi transformado num grande balcão de negócios, que vão da cueca cheia de dólares à perdão milionário de dívida que irrigou as contas bancárias de petistas - principalmente os de Quixadá, Icapuí e Tamboril......

Tô avisando: A boma vai explodir..E tá bem pertinho.......

BUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Anônimo disse...

kkkkkkkk O Ilário que se cuide então! Porque o Sr. Smith tem muita bagagem e conhecimento, tem mostrado um excelente trabalho frente ao BNB e bastante competência para assumir tal posto, já que não é bom só de papo, e sim de trabalho também!É um homem sério, o que nos deixa muito a desejar em muitos de nossos representantes aqui e lá.

Já o Sr. Ilário Marques...fora toda a politicagem que faz, ainda vem o histórico (triste) de perseguição a seus opositores e servidores em Quixadá.

Eu detesto a arrogância dos tucanos, mas se for mesmo Ilário contra Tasso, sem dúvida, é TASSO! Indo e voltando!

Anônimo disse...

Eis um dos poucos petistas sériso dessa geração. Roberto Smith tem competência e mostrou gerir o BNB, depois do vendaval chamado Byron Queiroz sem arranjar desculpas. Luizianne até hoje vive culpando o Juraci, tentando esconder sua incompetência administrativa.