quarta-feira, 27 de agosto de 2008

LUIZIANNE FAZ BALANÇO DA GESTÃO NO PIRAMBU



Eis a prefeita Luizianne Lins (PT), que postula reeleição, em clima de comício, ontem à noite, no Pirambu, área da periferia de Fortaleza. Em seu discurso, balanço sobre obras e a pregação de que procurou cuidar das pessoas nos últimos três anos e meio de gestão.
Deputados federais como Chico Lopes (PCdoB) e Eudes Xavier (PT) e parlamentares estaduais como Nelson Martins (PT), líder do governo Cid Gomes, e Lula Morais (PCdoB) participaram do ato.

(Foto - Rubens Venâncio)

3 comentários:

Célio Ferreira Facó disse...

Por infinito casuísmo da lei eleitoral fica Fortaleza privada de prefeito, que se travestiu de candidato de si mesmo, para tentar outro mandato. Nada, no primeiro, inconcluso agora, abona-lhe tal pretensão. A idéia não devia ocupar a imaginação de nenhum eleitor. A propósito, o que inspira que a candidata se apresente tão desfeita em praça pública? Fácil a qualquer imaginar o que diz no palanque; difícil é achar as razões de alguém ainda permitir-se isto ouvir. A quarta metrópole do país, seus graves problemas, frustrações não se resolvem com a verborréia; requerem planejamento, ação urgentes.

Anônimo disse...

Vejam a tristeza dos que estão no palanque da lora.

Anônimo disse...

Cadê o público? Eliomar, tu também anda caindo no golpe da imagem? Daqui a pouco tu vai mostrar fotos da inauguração do Hospital da Mulher...