sexta-feira, 29 de agosto de 2008

PESQUISA APONTA CORREIOS COMO INSTITUIÇÃO MAIS CONFIÁVEL

"Os Correios foram eleitos pela sétima vez consecutiva a instituição mais confiável do Brasil na pesquisa Marcas de Confiança 2008, realizada pela revista Seleções do Reader’s Digest, com respaldo técnico do Ibope Solution. A empresa obteve 86% dos votos na categoria Instituições/Organizações, superando o Real (70%) e as Forças Armadas (64%).
O objetivo da pesquisa é avaliar a confiança dos brasileiros em marcas, instituições e profissões. A sétima edição foi realizada via internet com monitoramento do IBOPE, em junho de 2008, e levou em consideração uma amostra de 1,5 mil questionários.
Para o presidente dos Correios, Carlos Henrique Custódio, a credibilidade conquistada pela empresa vem dos investimentos na capacitação profissional, da introdução de tecnologia de ponta no tratamento das correspondências e das encomendas e, principalmente, do respeito que é dedicado ao cliente. “O reconhecimento da eficiência dos serviços dos Correios é motivo de orgulho não só para os empregados da empresa, mas para todos os brasileiros”, afirmou.
A entrega do prêmio será no dia 2 de setembro, às 20h, em São Paulo, com transmissão pela internet, no site www.selecoes.com.br.

CREDIBILIDADE - Os Correios também ficaram em primeiro lugar em respeitabilidade entre as empresas de correios do mundo e em segundo lugar no ramo de logística, de acordo com o ranking divulgado em junho pela revista norte-americana Forbes."

(Assessoria de Imprensa da ECT - Brasília)

Nenhum comentário: