domingo, 24 de agosto de 2008

MÉDICOS DO IJF DEBATERÃO COM "PREFEITURÁVEIS"

A recém-criada Organização dos Médicos do IJF - OMEDI realizará um ciclo de debates com os candidatos à prefeitura de Fortaleza a partir desta segunda feira. O primeiro encontro será com o candidato Adahil Barreto (PR), a partir das 20 horas, no auditório da SAEC (Rua João Carvalho, 800 - Sala808-811). Hora de ouvir as propostas do candidato para o IJF e área da saúde que, na campanha, vem sendo o ponto de maior crítica por parte dos postulanes de oposição.
Rest saber se a prefeita Luizianne Lins (PT) participará desse encontro, já que a relação dela com os médicos do IJF, em sua maioria, anda meio desgastada.

7 comentários:

José Sales disse...

Imagino que a Dona Luizianne não vá ao debatee tente se fazer representar pelo Secretário Odorico Monteiro. Vamos ver o que vai rolar: classe dos profissionais de Saúde está sendo desprestigiadissima nesta gestão, a ser aqueles que se transformaram em asessores aderentes. O exemplo é o achatamento salarial e de vantagens pecuniárias conseguidas e destruição pedra por pedra de hospitais setoriais, como o Hospital Nossa Senhora da Conceição, no Conjunto Ceará, as promessas virtuais de 23 novos postos de Saúde, que se "transformaram" em reformas "meia boca" de apenas 4 e a mega promessa "midiática" do Hospital da Mulher, que "já existe", só virtualmente em maquete eletronica, nas propagandas de campanha.

José Sales disse...

Enquanto isto, famílias inteiras de assessores aderentes se "adonaram" da Administração mandam e desmandam, notadamente das Secretarias Municipais de Finanças e de Administração.

Anônimo disse...

Quantos médicos possui esta associação ? Não tem lugar na mesma para outros servidores da saúde , tais como enfermeiros, maqueiros? Qual o objetivo de associação ? Tem fins eleitoreiros ?
Responda quem souber...

Anônimo disse...

Ess aorganização tem cheiro de política eleitoral pró-Patrícia.

Anônimo disse...

Conheço uma enfermeira do IJF que percebe mensalmente a bagatela de R$ 7.000,00. ...A folha de pagamento do IJF segundo dados do Diario do Nordeste é 8.000.000,00!

Anônimo disse...

O Ciro Gomes, ex-marido da Patricia Gomes, irmao do Cid Gomes e do Ivo Gomes,primo do Tin Gomes,atual marido da Flora,declarou uma vez que médico era igual a sal. Eita falta de respeito.

Anônimo disse...

E ai Sr. José vai negar ou confirmar a ilustrativa afirmativa do prodígio Ciro ?