quinta-feira, 28 de agosto de 2008

MINISTRO DA JUSTIÇA VIRÁ PARTICIPAR DE ATOS PRÓ-REELEIÇÃO DE LUIZIANNE LINS


Mais um ministro do Governo Lula dará força à campanha pró-reeleição da prefeita Luizianne Lins (PT). Depois de Nicéia Freire, a secretária especial de Políticas Públicas de Mulheres, e de Patrus Ananias, titular do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, agora é a vez de Tarso Genro (Justiça).
Nesta sexta-feira, ele participará de encontro na sede do comitê da candidata situado no bairro Aldeota (Praça Portugal), a partir das 18 horas. Em seguida, no La Maison Dunas, participará de um jantar-adesão pró-Luizianne, ocasião em que lançará livro de sua autoria.
Tarso é um dos ministros que, segundo assessores da prefeita, mais tem colaborado com a administração. Ele, por exemplo, acelerou a entrada de Fortaleza no Plano Nacional de Segurança Pública, no que liberou recursos para projetos da Guarda Municipal.

(Com informações da Coluna Vertical, do O POVO)

10 comentários:

Marcos_Ce disse...

Engraçado, o Lula não participa mas manda o pessoal.

Anônimo disse...

Ministro da Justiça, ministro da Educação, ministro das Relações Institucionais, presidente nacional do PT... Puxa, o que esse moço dá trabalho para se fixar em alguma coisa. O pobre do Lula fica só arranjando cargo para ele se fixar, mas... Eliomar, não foi Tarso Genro quem destruiu a hegemonia do PT no Rio Grande do Sul? Tirou a chance do Olívio Dutra se reeleger, após crescer o olho como prefeito de Porto Alegre. Derrubou o companheiro nas prévias para levar uma sova do Rigotto. Depois tentou consertar as coisas em 2006 e nova sova, dessa feita para o PSDB. Agora quer vir para Fortaleza. Quem sabe, se reeleita, Luizianne resolve o problema do Lula e convida Tarso Genro para uma Regional? Se a prefeita prometer isso a Lula, tenho certeza que o presidente sobe em seu palanque.

Anônimo disse...

Para dizer o que disse este anônimo do ministro e da Pessoa TARSO GENRO, só pode ser anônimo alias a vida dêle é anônima pois uma pessoa que fala o que fala e não se identifica é NADA nesta vida,completo desconhecimento da vida politica do RGS e de uma infelicidade, que não merece nem comentário só pode ser de um ranço politico.

RENATO WANDERLEY disse...

Será que isto é permitido por lei?

Anônimo disse...

O medo pânico das patricinhas moronetes está chegando ao ponto de um ataque de nervos!A chegada de Tarso Genro traduz o significado, a densidade, o peso político de mais uma vitória petista e consequentemente uma derrota tucana no Brasil. A covardia dessa gente, que se esconde, que tem medo de apresentar sua oposição histérica a Lula, que tem medo de explicitar seus apoios ( aliás, cadê o Tasso?) é a demonstração inequívoca da ausência de perspectiva política dessa gente. Com certeza a chegada de Tarso Genro expressa a força da candidatura de Luizianne, dos seus apoios EXPLICÍTOS, de sua inserção social, legitimidade popular, organicidade partidária. A inveja vai carcomir o restinho de alma de tucanos e demos!Lapada neles!!!

Anônimo disse...

Anônimos tucanos, DEMófobos, patricinhas e moronetes cuidado que o Tarso Genro e mais uma subida da Luizianne tá chegando! Vocês precisam rezar junto com o pastor Shely Macedo ( que periga parar no xilindró)!

Anônimo disse...

Afrânio Bastos, por falar em apoio explícito... cadê o Eunício?

Anônimo disse...

E aí, Duda e demais companheiros, quando é que o Silvinho, o Delúbio e o Marcos Valério vão aparecer em Fortaleza?

Anônimo disse...

O que seu Renato Wanderley? a vinda dos ministro? claro que é permitido...eles todos são do PT do partido do LULA e da Lôra. Não podia se eles forcem de outro partido, como o Ciro e o Lula no programa da Patrícia, ok?

Anônimo disse...

Patricinha... ei... psiu... cadê o Tasso?