terça-feira, 26 de agosto de 2008

MOVIMENTO GAY RENOVA APOIO A LUIZIANNE


Olha aí a prefeita Luizianne Lins, candidata à reeleição pelo PT, empunhando a bandeira do Movimento GLBTT (Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais) de Fortaleza. Foi durante encontro com esse segmento, no Circuladô (Benfica). Luizianne teve renovado apoio desse grupo diante de críticas que vem recebendo de setores evangélicos. Ela destaca que criou públicas públicas para o segmento, principalmente ações de prevenção a doenças como a Aids.
Essa foto, com certeza, deverá aumentar a temperatura das reclamações entre alguns setores evangélicos.

(Foto - Divulgação)

8 comentários:

Anônimo disse...

Caro eliomar,pelo amor de Deus deixe de colocar mais lenha nessa fogueira, Luizianne como gestora publica e defensora dos direitos humanos tem todo direito de levantar a bandeira do movimento LGBTTT, pois não existe direitos humanos sem pensar nas pessoas como um todo se os evangélicos a qual também sou, estão com essa discrinação por que a prefeita levanta essa bandeira sinal que eles são verdadeiros demagogos pois Deus diz que nós dvemos amr uns aos outros como a nós mesmo viva Luizianne viva a diversidade e viva os direitos humanos

Anônimo disse...

O Ciro falou que a Luizianne é uma coronel de saia. Ué, e ela usa saia?

Só vejo ela de calça comprida...

Kelsen Bravos disse...

Fora o preconceito! Viva a saúde! Viva a cidadania! E chega de transformar a questão de gênero em bandeira política. Precisamos mesmo todos os cidadãos é de um estado democrático de direito tão legítimo que não seja necessário a expressão de segmentos como estes de GLBTT, da Mulher e afins, pois senão vou reivindicar os direitos da minoria a que pertenço: a dos heterossexuais.

Anônimo disse...

Querido Kelsen Bravos: falando assim tu não parece tão bravo, não!!! Estou te achando bem simpático com esta aparencia de durão.

José Sales disse...

Demagogia barata é pouco, com esta estória mal alinhavada de fomentar um guerra santa do pessoal do LGBTTT e os evangélicos. Tuod não passa de procura de mais inserções na midia, intencionando chega na midia nacional. Puro leriado!!!

Anônimo disse...

Esta visão de direitos humanos que Luizianne Lins tanto demostra em suas campanhas esta longe da realidade do que acontece com seus servidores (regional V)educação, exemplo disso foi o que aconteceu com uma servidora que por nao suportar tantas humilhações pediu demisssão e em maio/2007 saiu em diario oficial e a historia ainda continua.

Anônimo disse...

reivindico aqui os direitos dos sem família rica e poderosa....

Anônimo disse...

Não sabia que a Raquel Marques também era do grupo. Isso é literalmente Ilário.