terça-feira, 26 de agosto de 2008

PATRÍCIA DÁ PAUSA EM CAMPANHA

A candidata do PDT à prefeitura de Fortaleza, senadora Patrícia Saboya, viajou, no fim da tarde desta terça-feira, para Brasília. Ali, retoma atividades como parlamentar, mas deve voltar na sexta-feira para cair na campanha.
Enquanto estiver ausente, militantes deverão fazer bandeiraços e apitaços em vários cruzamentos da cidade.

DETALHE - Patrícia já tem site de campanha e nele críticas à prefeita Luizianne Lins (PT) que, segundo a candidata, teria censurada fotos suas ao lado de Lula, via justiça eleitoral.

* Acesse www.patricia12.can.br

10 comentários:

Anônimo disse...

Quem não aquenta bebe água...

Anônimo disse...

Abaixo o apitaço! A cidade já tem barulho demais, isso é só mais uma forma de falta de respeito com a população de Fortaleza!

Anônimo disse...

Era só o que faltava a Patricia Gomes e seu APITASSO!
Red Spirit.

Anônimo disse...

Senhores é verdade que a Sra.Gomes é lider em ausencias no Senado Federal ?

Anônimo disse...

Ela faz o caminho contrário: nessa época, enquanto os outros senadores estão em seus estados, ela vai a Brasília TRABALHAR. Gostaria de saber o resultado desse esforço da Patrícia. Sim, mais inútil do que essa viagem só mesmo criar um site para falar mal da Luizianne. Vôte!

Anônimo disse...

Eita que a petizada tá preocupada demais com a Patrícia. Até a própria Lôra lançou ataques covardes contra a pedetista, sem que suas perguntas fosse dirigida à Patrícia. O Duda já alertou que só Patrícia tira a reeleição de Luizianne. Então...

Anônimo disse...

Tentei ver a prestaçõa de contas da Patrícia, mas a página não mostra nada.

http://www.patricia12.can.br/prestacaodecontas.asp

Anônimo disse...

(Anônimo/08:54) Patrícia tira lá eleição de ninguém. Ela deve começar a se preocupar é com Roseno e Adail que já já começarão a ameaçar o 3o. lugar dela. Sim, e o Tasso vai aparecer ou não na propaganda do PDT/PSDB?

Anônimo disse...

Ferreira, a gente se vê no segundo turno. Aí você vai ver do que estou falando. Quanto a Roseno e Adahil, sim, serão grandes aliados no segundo turno.

Anônimo disse...

Caro Eliomar,

Por favor me tire uma dúvida:

Se a Patricinha Saboya falta sessões seguidas do senado, sendo uma das campeãs de faltas daquela casa legislativa, o que justifica a sua pausa da campanha para ir a Brasília? Ou será para conversar com Tasso, seu apoiador que ela vergonhosamente esconde? Caso tenha ido se encontrar com seu mestre, quais ordens terá recebido? Aguardemos os próximos movimentos da tassista-candidata...