sexta-feira, 22 de agosto de 2008

NA PROPAGANDA DO RÁDIO, VICE DE MORONI FALA E PATRÍCIA BATE NAS FESTAS DA PREFEITA

E a propaganda eleitoral gratuita desta sexta-feira no rádio trouxe poucas novidades para o eleitorado. A candidata Luizianne Lins (PT) continua destacando avanços de sua gestão e o início das obras do Hospital da Mulher e ressaltando que Fortaleza foi a Capital do Nordeste que mais reduziu a mortalidade infantil e que mais gerou emprego de carteira assinada. Já Adahil Barrteto (PR) repetiu o filme onde quem mais aparece é o seu cabo eleitoral, o ex-governador Lúcio Alcântara. Luiz Gastão, candidato do PPS, com um jingle bem elaborado, contou um pouco da trajetória de quem "cortava flanela" e hoje é empresário bem sucedido. Carlinhos (PCB) falou também da trajetória de quem, até bem pouco tempo, era comissionado da Prefeitura de Fortaleza. Aguiar júnor (PTC) lembrou: "Não tenho dono nem patrão!" O Pastor Nunes (PSC) repetiu a propaganda do Saúde do Quarteirão.
Já o programa de Moroni Torgan, candidato do DEM, trouxe uma novidade: o vice dele, Alexandre Pereira, fala e, inclusive, expôs o projeto de um "gabinete de gestão". Quem andou apimentando o horário foi a candidata Patrícia Saboya (PDT), com críticas às festas realizadas pelo município. Usou no programa a seguinte lição: "Primeiro a obrigação, depois a festa".

2 comentários:

Anônimo disse...

Mais carteiras assinadas só se forem a dos tereceirizados da Prefeitura. E por falar nisso as tereveirizadoras assinam e estão em dia com as obrigações trabalhistas do seu pessoal subcontratado. Com a palavra o Sindfort e a Delegacia Regional do Trabalho.

Anônimo disse...

O Moroni ainda vem com essa conversa de homem de gabinete. Que atraso!