terça-feira, 19 de agosto de 2008

MORRE EMPRESÁRIO EDSON QUEIROZ FILHO



Vítima de infarte fulminante, morreu nesta terça-feira, em Fortaleza, o empresário Edson Queiroz Filho 56). Ele estava numa academia de ginástica, quando passou mal. Ainda chegou a ser levado para o Hospital São Mateus, mas não resistiu.
Edson Filho, engenheiro e natural da Capital cearense, chegou a ocupar cadeira de deputado federal pelo extinto PPB. Era um dos herdeiros de dona Yolanda Queiroz, presidente do Grupo Edson Queiroz, que engloba empresas como a Nacional Gás Butano, Esmaltec, Universidade de Fortalea e o Sistema Verdes Mares de Comunicação.
A redação do Diário do Nordeste não soube informar mais detalhes acerca do fato.

7 comentários:

Anônimo disse...

ELIOMAR, É NESSA HORAS QUE EU PENSO, ATÉ ONDE VALE A PENA TER TANTO DINHEIRO COM TANTA RESPONSABILIDADE, SE NÃO SOBRA TEMPO PARA CURTIR A VIDA, A FAMÍLIA, OS AMIGOS E A NATUREZA!!! MEUS PÊSAMES À DONA YOLANDA QUEIROZ....

Unknown disse...

Eu lamento muito a perda de Edson Quiroz Filho, um homem simples, e pai da minha colega advogada Manoela Queiroz, que apesar de ser muito rica também é uma pessoa extremamente simples.

Anônimo disse...

MEUS PESAMES A FAMILIA QUEIROZ.

Anônimo disse...

Aos familiares do EDSON FILHO, meus sinceros pêsames!

Anônimo disse...

Eliomar, uma coisa preciso dizer para vc e todos. Temos que estar bem com DEUS. Todos os momentos de nossa vida. Temos um último inimigo para enfrentar,(a morte). Não sabemos quando,onde, nem como acontecerá. Estar bem com DEUS é ter Jesus Cristo em nossa vida. Milton Santiago-fm 97,7

Anônimo disse...

Em Nome de todos que fazem parte da Esmaltec S/A e ao Grupo todo , lamentamos a perda deste fantástico empresário...nossos sinceros pêsames a Familia Queiroz!!!

Anônimo disse...

sinto muito por essa acontecimento, uma pessoa tao maravilhosa rica de espirito, simples nao merecia ir embora tao cedo, pois a vida é cheia de surpresas, aqui é so um caminho que passamos, e com certeza Sr Edson esta em um lugar lindo esperando por nois.