quarta-feira, 20 de agosto de 2008

SAIA JUSTA - LULA É RECEBIDO EM FORTALEZA POR LUIZIANNE E... PATRÍCIA

Um clima de saia justa registrou-se, nesta manhã, quando do desembarque do presidente Lula em Fortaleza, mais precisamnete na Base Aérea. O presidente teve que se desdobrar para atender a dois altares: a prefeita Luizianne Lins (PT), candidata à reeleição, e a senadora Patrícia Saboya, postulante do PDT à prefeitura. Luizianne estava acompanhada de alguns assessores e do deputado federal Eudes Xavier, enquanto Patrícia estava com uma assessora.
Cada uma cumprimentou Lula, que distribuiu simpatias. Cada uma a seu tempo.
Não houve troca de gentilezas entre as duas candidatas. Apenas o protocolar "olá!".
Bem que Luizianne, com equipe de campanha, queria uma gravação ao lado de Lula, mas Patrícia, reclamaram alguns assessores petistas, estragou a festa.
Lula já seguiu de helicóptero para o Porto do Pecém, tendo ao lado a ministra Dilma Roussef (Casa Civil) e o governador Cid Gomes, onde deverá inaugurar terminal de regazeificação e anunciar o projeto da refinaria. Mais uma vez.

5 comentários:

Anônimo disse...

A Lula é do PT como Luizianne. Papagaio de pirata é a Patricia Gomes.

Anônimo disse...

Democracia é isso mesmo. Bravo Lula e Luizianne!

Anônimo disse...

O presidente é do Brasil...e não do Pt ou qualquer pratido...nada mais democratico de que seja recebido por todas as autoridades...do momento...deve existir sempre a diplomacia entre os candidatos querendo ou não, a sra Luiziane e cia...

Anônimo disse...

Tem jeito não. Com Lula e tudo a lôra que eu NÃO MAIS vai rodar é feio. NINGUÉM QUER SER ENGANADO DUAS VEZES.

Anônimo disse...

A Patrícia conhece mesmo é o ambiente de tucanos, altos executivos,de oligarquias sobralenses, encontro de comadres, etc. A pobre deve ter ficado perdida junto ao Lula...