sexta-feira, 22 de agosto de 2008

MAIS UM MINISTRO FARÁ CAMPANHA PRÓ-REELEIÇÃO DE LUIZIANNE


E mais um ministro do governo Lula virá participar de ato da campanha pró-reeleição da prefeita Luizianne Lins (PT). Depois da secretária nacional de Políticas Públicas para Mulheres, Nicéia Freire, agora é a vez de Patrus Ananias.

O ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome participará neste domingo do Seminário "Políticas Sociais do Governo Lula - Uma história de lutas pelos mais pobres" que irá discutir com as lideranças comunitárias, movimentos sociais e demais militantes os avanços na área social no Brasil e em Fortaleza.
TUDO COMEÇA às 8h30min, no Comitê da Praça Portugal (Bairro Aldeota).

4 comentários:

Anônimo disse...

Na campanha de Luiziane Lins diz que cuida primeiro das pessoas, aí vale um lembrete: Na Regional V - SER- no setor de Educação a Chefe CISA maltrata os servidores, terceirizados e profissionais de educação. Tá bom da Sra. Prefeita saber disso. Onde anda a ouvidoria. socorro!!!!!!!!!!!!!!!!!!, nos ajude pelo amor de deus!!!!!!

ericodias disse...

acendeu o sinal vermelho, o planalto deve achar importante garantir uma prefeitura tão prestativa aos interesses do governo federal.

Mas, perguntar não ofende, esse seminário, é pra dizer amén e fazer propaganda do governo, como foi feito com as antigas revistas do gushiken, ou o governo está prontopara ouvir criticas e firmar compromissos de execução do que foi deliberado pela conferencia de segurança alimentar.

Anônimo disse...

Eliomar, a casa do Cap Fujita é um belíssimo cenário para este tipo de discursão. Mas será que Luizianne acordará de madrugada a tempo de participar desta conversa fiada?

Anônimo disse...

tambem to com medo dessa tal de Cisa....