quinta-feira, 21 de agosto de 2008

DEPUTADO COBRA O FIM DO NEPOTISMO NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA


O deputado estadual Heitor Férrer (PDT) informou para este blog nesta quinta-feira: vai cobrar da mesa diretora da Assembléia a tramitação e aprovação do projeto de resolução de sua autoria, que propõe o fim do nepotismo no Poder Legislativo Estadual.
A proposição de Heitor, apresentada em 7 de fevereiro do ano passado, está acumulando poeira nas gavetas da Assembléia sem ter recebido sequer um parecer contra ou a favor.
Pelo projeto, são consideradas práticas de nepotismo o exercício de cargo de provimento em comissão ou de função gratificada por cônjuge, companheiro ou parente em linha direta, colateral ou por afinidade até o terceiro grau.
Heitor diz que se sentiu fortalecido nesta luta após decisão do Supremo Tribunal Federal que proibiu a contratação de parentes nos três poderes da União.

8 comentários:

Anônimo disse...

IVO FERREIRA GOMES VAI FICAR NO CARGO?

Anônimo disse...

E a parentada dos secretários da prefeita Luizianne Lins como vai ficar? Maldade.

Anônimo disse...

Olha que o Alfredo Pessoa vai ficar mal na foto. Sua parentada tá toda pendurada na equipe da Ruinzianne...

É o rei do nepotismo..

Anônimo disse...

A parentada do Heitor que trabalha no IJF, SAM, assembleia fica ou sai ?

Anônimo disse...

A DECISÃO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL É VINCULANTE, OU SEJA, OBRIGATÓRIA, NA ESFERA DE QUALQUER UM DOS PODERES. NÃO NECESSITA DE RESOLUÇÃO. A AUTORIDADE QUE DESOBEDECER PODERÁ SER PUNIDA. CARGOS DE SECRETARIOS MUNICIPAIS, ESTADUAIS E MINISTROS FORAM EXCLUÍDOS DA PROIBIÇÃO,SALVO SE EXISTENTE EXCESSOS.

Anônimo disse...

EITA A PARENTADA DO DOMINGOS FILHO NA ASSEMBLÉIA ESTÁ DE ORELHA EM PÉ....TE CUIDA TAUAENSE......

Anônimo disse...

Por falar em Asembléia Legislativa, a mesma está realizando uma grande obra que já dura muitos meses edece estar custando uma "grana preta". Curiosidade: porque a obra não tem, como manda a lei, uma única placa com as informações sobre a mesma??? Será que a obra corre sob segredo de empreiteira???

Anônimo disse...

Eliomar,

Por que você não divulga condenação por evasão fiscal da "jacobina" Heloísa Helena do PSOL? Tanta verborragia, gritos histérios, histrionismos para todos gostos, palavrinhas pavlovianinamwente decoradas, para no fim cair a máscara...