quarta-feira, 20 de agosto de 2008

NOVA OFENSIVA - EVANGÉLICOS COMPARAM LUIZIANNE A JEZEBEL

Setores do movimento evangélico de Fortaleza prometem nova ofensiva contra a reeleição da prefeita Luizianne Lins )PT), segundo divulga, nesta quarta-feira, a Folha de São Paulo, através de notas da Coluna Painel. A ordem é comparar Luizianne a Jezebel.

Guerra santa 1. A ala da Assembléia de Deus em campanha contra Luizianne Lins (PT) em Fortaleza preparou nova leva de outdoors para espalhar na capital cearense. Comparam a candidata à reeleição a Jezebel. "Ela é contra a Bíblia e o povo de Deus."

Guerra santa 2. Depois da decisão que mandou recolher o primeiro lote de outdoors, a prefeita conseguiu que, em cinco dias, a Justiça Eleitoral determinasse a quebra do sigilo bancário dos financiadores. O objetivo é descobrir se algum adversário está bancando o material.

Contencioso. A fúria evangélica contra Luizianne começou quando ela decidiu (e depois recuou) abolir a exigência de manter Bíblias em bibliotecas públicas. O apoio da prefeita à união civil de homossexuais também ajudou.

DETALHE - QUEM É Jezebel - Rainha de Isarel que perseguia os profetas e implantou culto a deuses pagãos.

6 comentários:

Anônimo disse...

A verdade é soberana. Luizianne Lins reivindica-se como ecumênica, e jamais subjulgou o valor do " livro sagrado " do Cristãos. Trata-se aqui da disputa pelo executivo municipal, lugar que Luizianne com plena habilidade tem ocupado.Esse gestos de alguns covardes acobertam alguns canalhas que não suportam ver o lugar por eles outrora ocupados, por essa jovem mulher advinda da classe média. Na administração de Luizianne observa-se a participação ativa da sociedade civil em todos os setores em um exemplo genuino de democracia.

José Sales disse...

Abaixo os comentários anonimos. Quero ver os nomes, embaixo dos mesmos. Mesm para falar besteira, tem que colocar o nome.

Anônimo disse...

A luz um dia tocará teu coração caro José.

José Sales disse...

Vixe. Temos um anonimo transcendental, Eliomar!!

Anônimo disse...

É bastante interessante observar tudo que está acontecendo durante essa período político. No meu ponto de vista a forma mas normal e simples de avaliar um canditado, se dá através da sua própria trajetória dentro da política. Sou bastante impacial em relação a falar da vida de políticos, mas gostaria de pedir aos evangélicos que observassem a opção religiosa dos candidatos já que para eles é tão importante.

Anônimo disse...

Caro Eliomar,

Luizianne nunca "decidiu vetar e depois voltou atrás".

Quando o jurídico orientou que o projeto era inconstitucional, Luizianne - IMEDIATAMENTE encaminhou mensagem à câmara, de sua autoria, com o mesmo conteúdo.

Ou seja, veto e propositura foram paralelos. Apenas foi mudada a autoria. Inclusive o vereador que apresentou o projeto apoia Luizianne.

Tudo não passa de uma armação preparada para criar fato político contra a Prefeita...