quarta-feira, 20 de agosto de 2008

PRESIDENTE LULA CHAMA LUIZIANNE E PATRÍCIA DE "MINHAS MENINAS"


Eis Lula em papo com a "menina loira"

"Olha aqui as minhas duas meninas!" - disse o presidente Lula, ao desembarcar na Base Aérea de Fortaleza, nesta quarta-feira, e ser recebido pela prefeita Luizianne Lins (PT), candidata à reeleição, e a senadora Patrícia Saboya, postulante do PDT á prefeitura. Segundo uma fonte próxima e que estava na sala de desembarque, Luizianne e Patrícia não tiveram outra escolha: trocaram rápido beijinho na face e continuaram envolvidas no grupo de parlamentares e autoridades que dava as boas-vindas ao presidente que cumprirá agenda oficial até o fim da tarde no Ceará. Lula chegou a abraçar as duas e sair andando pela sala em meio ao grupo que o recebia.
O deputado federal Chico Lopes (PCdoB), entre os que receberam Lula, confirmou que as duas se cumprimentaram, ressalvando que disputa mesmo é só durante a campanha. Depois disso, o parlamentar pegou o carro com alguns assessores e tomou a rota de Quixadá. Ali, ainda nesta quarta-feira, o presidente Lula vai inaugurar a mini-usina de biodiesel da Petrobras.

(Foto - Santos Neto)

14 comentários:

Anônimo disse...

O Lula é político. Queimou o filme da loira ao agarrar a morena. kikkkkkkk.

Anônimo disse...

O homem é um estadista. Bravo !

Marcos_Ce disse...

Eu queria ter visto isso, deve ter sido engraçado.

Anônimo disse...

Aula de estadismo. O Lula mostra que está acima do PT e que incorporou a sua função de presidente. Afinal, a presidência é uma instituição, não é apenas um cargo. Seria ótimo para a campanha da Prefeita utilizar a imagem dele, claro. Mas ela tem outros méritos, ações e obras a mostrar. Tô de olho no início da campanha na tv e rádio e torcendo pela sua vitória.
Cláudia.

Anônimo disse...

Minhas meninas, é? Esta frase mostra bem a idéia que o Presidente Lula faz das duas: não passam de meninas! Taí o que elas queriam!

Anônimo disse...

A prefeita do PT é a Laura, A Patrícia quer entrar no céu a força, os partidos dela é o PDT do falecido Brizola é o PSDB do Tasso e do FHC. Há algum tempo atrás, esse povo chamava o Lula de sapo barbudo, em tempo de eleições, todo mundo quer ser correligionário dele, Mas todo nós sabemos que a candidata do PT é a LOURA. Logicamente que de fato e de direito a candidata do presidente LULA é a LUIZIANNE, quem quiser fingi que tem o apoio dele está blefando para o eleitor.

Anônimo disse...

Esta usina de biodiesel é mais uma empulhação. Fizeram o maior estardalhaço, prometeram a redenção dos agricultores com a produção de mamona, gastaram 100 milhões na tal usina e outros tantos em propaganda. Pois bem: não tem mamona para tocar a usina,pois a produção total do Estado não dá nem para um mês; a ANP baixou portaria dizendo que não pode fazer biodiesel só de mamona - tem que misturar com outra oleaginosa na proporção máxima de 30% e o Presdidente da Petrobras Biodiesel disse em nota à imprensa nacional, dia 8 deste, que o preço do produto ainda é muito alto para viabilizar o uso da mamona como combustível. Aí, segundo o diretor da Petrobrás disse ontem Fortaleza, a gente vai moer soja e girassol. Importados, pois no Ceará não tem mais do que uma moita de qualquer um deles. Tudo enganação eleitoreira. Mas a popularidade do "home" vai subir ainda mais. Tristes trópicos, já disseram de nós. Tristes e trôpegos, digo eu.

Portal Fortaleza disse...

Colega Eliomar:

http://www.fortaleza.ce.gov.br/index.php?option=com_frontpage&Itemid=39

Anônimo disse...

DEU EM O GLOBO
Mamona fracassa... e Lula sonha fazer piraju virar salmão
Biodiesel alternativo, lançado com pompa, precisará de aditivos para não entupir motores. E presidente fala em "futucar" o pré-sal
De Ramona Ordoñez e Maria Lima:
Entrou água no projeto do governo de fazer da mamona um combustível alternativo para as frotas nacional e internacional de veículos. As novas especificações para o biodiesel exigidas pela Agência Nacional de Petróleo (ANP) poderão desestimular a produção a partir do óleo de mamona: muito viscoso e com risco de entupir os bicos injetores dos motores, o produto precisará de aditivos, como os óleos de soja ou girassol, para ser utilizado nos tanques

Anônimo disse...

Na boa viu?!achei isso uma palhaçada,pq estive lá e vi o Lula conversando com a Patricia.

Anônimo disse...

O Lula é um estadista, e não há motivos para não cumprimentar a Patricia Sobral Gomes.

Anônimo disse...

Só faltava o Tasso.

Anônimo disse...

Agora até o BOLSA FAMÍLIA, um programa do Governo Federal, é ação da Prefeitura de Fortaleza, segundo acabei de ver no programa da Lôra. Ela pensa que o povo é besta.

Anônimo disse...

A Paty está desesperada, caindo, caindo, daí se agarrar ao Lula a quem tanto despreza como boa pupila de Dom Tasso e de toda tucanada, inclusive o tucano renovado Ciro Gomes.