sexta-feira, 22 de agosto de 2008

EM CLIMA DE BOAS-NOVAS, CID GOMES CANTAROLA MÚSICA DE FERNANDO MENDES


O governador Cid Gomes (PSB) foi entrevistado, nesta sexta-feira pela manhã, no programa Paulo Oliveira (Rádio Verdes Mares AM). Ali, divuglou as "boas-novas" para o Estado e que chegaram nesta semana, através do presidente Lula em visita oficial ao Ceará.
Cid disse que a refinaria de petróleo está consolidada, bem como a siderúrgica, e que, a partir de agora, o trabalho se voltará para capacitar mão-de-obra e assegurar o maior número de cearenses atuando nesses empreendimentos. Faloui também de Itataia,. que teve protocolo de intenções firmado na última segunda-feira e, enfim, era só felicidade.
O clima ficou tão descontraído que o governador até se arriscou e expôs seu lado povão ao cantar com Paulo Oliveira trecho da música A Desconhecida. Trata-se de um dos maiores sucessos do cantor Fernando Mendes, que está em Fortaleza para show.

* Trechinho cantado por eles...

"Numa tarde tão linda de sol
ela me apareceu
com um sorriso tão triste e um olhar tão profundo
já sofreu..."

POIS É, Paulo, que andava criticando Cid Gomes, pelo visto, amoleceu o coração.

3 comentários:

Anônimo disse...

Assisti e não gostei. Nosso Ceará mergulhado em problemas e o Sr. Governador cantarolando Fernando Mendes, contando certas historinhas......Coisa séria que é bom.....Nadinha de nada.....

Que coisa lamentável...

Anônimo disse...

Governador, não sabi que além de gostar de viajar,o senhor também é chegado a um cantarolá.....

Anônimo disse...

Deixa o homem cantarolar...