terça-feira, 19 de agosto de 2008

LULA NÃO SE ENVOLVERÁ NAS CAMPANHAS DE FORTALEZA E DE JUAZEIRO DO NORTE


Tchau, tchau!!

"O presidente Lula deve destinar atenção no primeiro turno a no máximo 15 municípios estratégicos, segundo informa o jornal Folha de São Paulo nesta terça-feira. Lula teria dito a subordinados que fazia questão de visitar São Paulo (Marta Suplicy) e São Bernardo do Campo (Luiz Marinho). Ele pode passar por Campinas, Diadema e Santo André e estuda participação em outros 10 municípios: Ananindeua (PA), onde Hélder Barbalho, filho de Jáder Barbalho, disputa a prefeitura; Campina Grande (PB), Duque de Caxias (RJ), João Pessoa (PB), Natal (RN), Santarém (PA), Serra (ES), São Carlos (SP), Vitória (ES) e Teresina (PI)."

NO CEARÁ - E Lula, que estará cumprindo agenda oficial no Ceará, nesta quarta-feira, não participará de atos de campanha. Em Fortaleza, Luizianne LIns (PT) disputa reeleição e tem entre adversários a senadora Patrícia Saboya, que é do PDT aliado.
Em Juazeiro do Norte, embora haja peleja entre PT e PSDB, nada de Lula pedir votos pró-Manuel Santana, o candidato petista. O deputado federal Manuel Salviano é um dos tucanos mais fiéis ao governo Lula nas votações e, de quebra, tem um vice indicado pelo PTB do deputado federal José Arnon, que integra a base lulista.

CARIRI - Lula cumprirá agenda em Juazeiro do Norte. Ali, inaugura o Campus Avançado da UFC e vai liberar regularização fundiária ded vários assentamentos.

Um comentário:

Célio Ferreira Facó disse...

Uma REFORMA POLÍTICA precisa acabar logo com a possibilidade da reeleição. Não é tradição da República; nasceu de um engodo eleitoral. Democracia requer mandatos curtos e renovação no Poder. Administradores capazes, honrados, findo o mandato, irão para outras lutas, continuarão úteis. Os omissos, camuflados, culpados, maus, asseclas só da própria ambição e da dos seus partidozinhos, têm de sair. Isto precisam dizer, GRITAR os cidadãos nesta iminente eleição.