terça-feira, 19 de agosto de 2008

CID GOMES COMEÇA A DIZER NA TV QUE LUIZIANNE É SUA CANDIDATA

O governador Cid Gomes (PSB) começou a aparecer na propaganda eleitoral gratuita da televisão. Nesta terça-feira, já está sendo veiculado nas inserções da propaganda vídeo onde ele destaca a prefeita Luizianne Lins (PT) , deixando claro: "Luizianne é minha candidata!"
Com isso, Cid assume publicamente sua posição de cabo eleitoral da prefeita, o que vinha gerando muitas dúvidas nos últimos meses em razão de vetos a Tin Gomes (PHS), seu primo, para vice na chapa petista, o que foi resolvido depois de boa pajelança e acordos.
Outra informação: Cid Gomes, segundo sua assessoria, só deverá participar de comícios em Fortaleza e no Interior só a partir de setembro.

4 comentários:

Célio Ferreira Facó disse...

Deixar Fortaleza e Estado nas mãos de uma família, grupelho só não pode ser, tem de ser combatido pelo cidadão-contribuinte-eleitor, como diz Hélio Fernandes, da Tribuna da Imprensa, argutamente.

Kilmer Castro disse...

Lourizianne é candidata de Cid Gomes, que também ganhará de a escolhida for Patricinha que, por sua vez, é candidata de Ciro Gomes, Ivo Gomes e Tin Gomes.

A despeito destes ilustres eleitores, Patricinha não deveria ser candidata dos demais fortalezenses ciosos de sua liberdade política. Os longos reinados familiares estão em desuso no mundo desde o final do século XVIII. O Estado Liberal sucumbiu à democracia plena e a oposição é necessária em todas as coisas.

Lourizianne significaria a continuação do marasmo público em que estamos imersos. A sensação que temos é que a administração petista em nossa cidade dá longas braçadas pra não se afogar e não consegue se mover pra lugar algum.

O resultado das pesquisas demonstra isso de forma cristalina: a faixa da população que tem menor dependência da esfera pública prefere a Loura. Os verdadeiramente carentes(que são maioria) enxergam em Moroni a possibilidade de mudança e não suportam mais 4 anos no estado em que estão. Que venha o nobre gaúcho.

Anônimo disse...

Como é sábio o nosso governador ! Força de Fortaleza representada por nossa brava prefeita.

Anônimo disse...

Os carentes vão de fato enxegar quem é Moroni. Já foi Secretário de Segurança do Tasso, Vice-governador do Tasso, Deputado um monte de vezes pelo partido do Tasso, e nada fez.