quinta-feira, 21 de agosto de 2008

PSOL LANÇA PROGRAMA DE GOVERNO E JOÃO ALFREDO NÃO POUPA LUIZIANNE


Plínio de Arruda Sampaio e João Alfredo.

O candidato do PSol a prefeito de Fortaleza, Renato Roseno, lançou, nesta noite de quinta-feira, na sede da legenda, seu plano de governo. O ato, dos mais simples, contou com a presença do ex-deputado constituinte Plínio de Arruda Sampaio. Sobre Roseno, uma palavra de Plínio: "Um jovem sério, de bons propósitos e que só quer o bem de sua cidade.
Quem estava feliz da vida era João Alfredo, candidato a vereador pelo PSol. Para ele, os 3% que Roseno anotou na pesquisa do Ibope, mostram tendência de crescimento e de que poderá surprender. "A Luizianne começou assim e surpreendeu!", disse Alfredo, hoje fora do arco de amigos da prefeita que ele ajudou a eleger.
Mas Alfredo estava feliz. É que ele participou de um ato do Sindifort, nesta quinta-feira, na praça da Faculdade de Direito da UFC, e fez discurso contra a gestão Luizianne Lins (PT).
Alfredo lamentou que sua ex-parceira política Luizianne tenha rasgado as promessas feitas em campanha e se aliado às forças conservadoras da cidade, além de ter se entregue ao domínio dos Ferreira Gomes.
O Sindifort, o sindicato dos servidores municipais, abriu guerra contra a prefeita mais precisamente em fvor de um grupo de cerca de 2.500 servidores que, numa queda de braço no STF, tenta manter vantagens salariais que a prefeita diz serem um absurdo.

(Foto - Paulo Moska)

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem paga essas graciocidades da justiça?