quarta-feira, 20 de agosto de 2008

NA PROPAGANDA DA TV, PATRÍCIA É QUEM POSA DE MENINA DO LULA


Em seu primeiro programa eleitoral de TV, a candidata do PDT à Prefeitura de Fortaleza, senadora Patrícia Saboya, não poupou a veiculação de fotografias posando ao lado do presidente Lula, que está visitando o Ceará nesta quarta-feira.
Patrícia integra a base aliada do presidente Lula.
Aliás, o presidente, ao passar pela Capital cearense antes de rumar para o Porto do Pecém, em São Gonçalo do Amarante (Região Metropolitana), para compromissos oficiais, foi recebido pela pedetista e pela prefeita Luizianne Lins (PT), que postula reeleição.
Lula abraçou as suas "duas meninas", como chegou a dizer na recepção da Base Aérea de Fortaleza, confirmando o que havia prometido: não se envolver em campanhas que tenham candidatos de partidos de sua base aliada.
Os demais programas seguiram o script do que foi veiculado no programa gratuito do rádio.

DETALHE - Patrícia, ao contrário dos demais candidatos, não falou com o telespectador.

16 comentários:

Anônimo disse...

te cuida Loura

Anônimo disse...

A patrícia ta fazendo igual o Lúcio para na canha de governo em 2006, ou seja, querendo ser do PT do Lula sem ser. Resultado? se ferrou, Patrícia o povo não se deixa enganar, seus apoiadores todo mundo já estar farto de saber, é o PSDB, inclusive o seu vice é indicado por essa turma: TASSO, FERNANDO HUGO, MOÉSIO LOIOLA, CIRILO PIMENTA E FHA. Não fique escondendo seus parceiros. acho que seria muito mais decente você assumir, mesmo que eles não sejam lá essas coisas, foram eles que encheiro sua bola para tira a vez do deputa Heitor Férrea. Essas duas atitudes: de querer da uma de candidata do PT do Lula e invadir o PDT do Hetora faz agente lhe comparar com duas aves: papagaio de pirata e corrupião querendo por no ninho dos outros. O seu ninho é de tucano, ta?

ericodias disse...

e o premio videoclip vai para .... patrícia sabóia.


Esse lavareda não toma jeito

Anônimo disse...

E a Patrícia votou no Lula no 1o. turno?

Anônimo disse...

Mostra o Tasso!

Anônimo disse...

Normal ela não aparecer. Na verdade o programa "valendo" será o da noite. É prática comum veicular um mais light no primeiro horário pela manhã. A partir do próximo, na manhã deverá ser repetido o último exibido à noite.

Anônimo disse...

gostei do programa do lucio

Anônimo disse...

Eliomar, gostei do programa da Luizianne. Um verdadeiro filme... de ficção.

Anônimo disse...

Engraçado que há pouco tempo atrás ela ameaçava deixar a base aliada do Presidente...

José Sales disse...

O nosso amigo Rodrigo está ficando irado com esta "apropriação indebita" de imagens no nosso líder e Presidente Luís Inácio da Silva, sendo utilizadas pela nossa valorosa Senadora Patrícia Gomes!!!! Não entendi porque?

José Sales disse...

O Programa da Dona Luizianne foi composto para ser apresentado no Second Life, aquele site onde as pessoas inventam uam segunda vida. Não tenho a menor dúvida.

Anônimo disse...

Ah!Eu quero ver ela se mostrar ao lado do seu maior patrocinador...Mostra a cara,Tasso!!!

José Sales disse...

Como tem maquete eletronica o programa. E quando "passam as cenas" do Hospital de Mulher aparecem umas máquinas fazendo terraplenagem. É um prédio que vai se construído ou só um aplanamento de terreno?Parece mesmo coisa do Second Life. Outra coisa:os apartamentos de Vila União foram feitos pelo Dr. Juracy Magalhães.

Anônimo disse...

Como o José Sales tá sofisticado... É tanta palavra em inglês. Só pode ser para homenagear a candidata lá dos States.

Anônimo disse...

Menina realmente ela é, inclusive na falta de segurança, de maturidade e consequência política.Como justificar quem nunca defendeu o governo de nenhum ataque posar de amiga do presidente Lula? É por essas e outras que a candidata tucana\pedetista é desprezada pelo elitorado, pois até o analfabeto político, percebeo oportunismo explicíto da moça. Tenha coerência Patrícia assuma que você é tassista, tucana, amiguinha da histérica aliada dos tucanos, a HH ( lembra FH) e deixe de se aproveitar da boa vontade alheia!

Anônimo disse...

Tem jeito não a candidatura da Patricia Gomes é uma pá de cal na já decadente politica de Tasso.