quinta-feira, 21 de agosto de 2008

LULA ESTREARÁ NO PALANQUE DE MARTA SUPLICY

"Em sua primeira viagem de campanha, o presidente Lula estará no dia 30 em São Paulo com a candidata do PT Marta Suplicy. Ele decidiu também que irá a outras quatro cidades paulistas.
Lula dará apoio ao ex-ministro Luiz Marinho (Previdência) em São Bernardo, aos petistas Vanderlei Siraque em Santo André, e Mário Reali em Diadema, e ao pedetista Dr. Hélio em Campinas. Todas as cidades devem ser visitadas no dia 31.
O presidente viajará também a Natal para apoiar a candidata petista Fátima Bezerra, mas não há data definida. Lula descartou Salvador e Belo Horizonte, cidades onde há mais de um candidato de sua base. Após participar de campanhas em São Paulo nos dias 30 e 31, Lula definirá o ritmo de suas viagens eleitorais.
Ele analisa uma lista de 40 cidades consideradas prioritárias pela direção do PT. Em reunião com o presidente do partido, Ricardo Berzoini, ele não bateu o martelo, mas considerou o número de cidades e os locais escolhidos "ponderados". A interlocutores no Planalto e no PT, Lula tem dito que prefere tratar as primeiras semanas das disputas eleitorais com cautela e que não quer comprometer a governabilidade, já que sua presença em alguns palanques pode criar atrito com partidos aliados."

(Folha Online)

Nenhum comentário: