terça-feira, 19 de agosto de 2008

SETUR DIVULGARÁ DADOS SOBRE FÉRIAS DE JULHO


O secretário do Turismo do Ceará, Bismarck Maia, apresentará nesta quarta-feira, às 14h30min, durante coletiva na sede do órgão, os dados coletados nas pesquisas realizadas sobre a alta estação e também sobre o perfil do turista que visitou o Ceará, via Fortaleza, no último mês de julho. As pesquisas foram divididas em duas etapas: na primeira, os dados foram coletados por todo o mês de julho, nos principais portões de entrada (aeroporto e rodoviária), totalizando 27.692 entrevistas; na segunda, foi realizada na última semana, totalizando 1.400 visitantes.
Segundo a assessoria da Setur, foram identificados, dentre outros temas, o motivo da viagem, o meio de hospedagem utilizado, o transporte, o tempo de permanência, a origem do visitante e o seu gasto médio diário.

UM OUTRO dado interessante da pesquisa: foi apurado o nível de satisfação do turista em relação à infra-estrutura e aos serviços turísticos do destino Ceará.

3 comentários:

Anônimo disse...

esse é o Bismarck papo furado!!!

Anônimo disse...

É a política tassista está mesmo em franca decadência, ninguem suporta mais esse turismo predatório que nada tem a acrescentar aos cearenses.

Anônimo disse...

Burocratas e seus relatórios de diagnósticos....enquanto isso os " gringos " circulam livremente nos inferninhos da Cidade. Políticas públicas para evitar a prostituição de nossas meninas não tem espaço no relatório recheado de gráficos ? Logo , logo este relatório vai descansar no fundo de uma gaveta lá pelo famigerado Cambeba.