terça-feira, 19 de agosto de 2008

CID GOMES ACERTA EM BRASÍLIA INVESTIMENTOS NO PECÉM DE OLHO NA REFINARIA

O governador Cid Gomes (PSB) estará em Brasília nesta terça-feira para audiência com a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil). Com ela, vai acertar detalhes burocráticos em torno do protocolo de intenções que o presidente Lula assinará nesta quarta-feira, no Complexo Industrial do Pecém, em São Gonçalo do Amarante (Região Metropolitana de Fortaleza), para viabilizar a futura refinaria de petróleo.
Cid Gomes vai garantir R$ 1 bilhão de investimentos no Porto do Pecém em preparação á refinaria, segundo informou para o Blog o secretario especial dos Portos, ministro Pedro Brito.
No conjunto dos investimentos, por exemplo, ações de extensão do cais e compra de equipamentos para o terminal portuário.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não sei voces, mas eu já não aguento mais ouvir falar de tantos investimentos... que jamais se materializam!

Anônimo disse...

Protocolo de intenções???? Será que vai ter banda para animar? Olha, de boas inteções o inferno está cheio. Essa refinaria vai chegar aqui quando não existir mais reserva de petróleo no mundo. Essa onda de refinaria já virou falta de respeito com o Ceará. Saudade eu tenho do Tasso que falava e fazia. Aeroporto, Castanhão, Estradas, Porto... Volta Tasso!!!