segunda-feira, 18 de agosto de 2008

JUSTIÇA ELEITORAL PROÍBE CAMPANHA DO SINDIFORT CONTRA GESTÃO PETISTA

O juiz da 117º zona eleitoral de Fortaleza, Emanuel Leite Albuquerque, decidiu, nesta segunda-feira à noite, proibir a propaganda que o Sindicato dos Servidores Públicos de Fortaleza (Sindifort) realiza contra a administração da prefeita Luizianne Lins (PT). A entidade denuncia atos da gestão contra vantagens salariais obtidas pela categoria e que foram questionadas pelo município, através do diretório nacional petista, junto ao Supremo Tribunal Federal (STF).
Os advogados da candidata petista, Isabel Mota e Aroldo Mota, entraram com representação, com pedido de liminar, requerendo a proibição.
A Justiça Eleitoral determinou ainda que o Sindifort não poderá confeccionar nem distribuir propaganda eleitoral negativa contra Luizianne, pois, como entidade sindical, que recebe dinheiro público, é vetado de adotar tal prática por lei.
Se a determinação não for cumprida, o Sindifort pagará multa diária de R$ 50 mil.
Essa medida é mais uma do gênero obtida pelos advogados da candidata petista. Recentemente, eles conseguiram barrar campanha feita por grupo de evangélicos contra a administração do PT que, no passado, era useiro e vezeiro de muita provocação.

15 comentários:

Anônimo disse...

Se não vale protestar nem gritar, vale chorar excelência?

julia disse...

Depois de perseguir os servidores e evangélicos, vamos ver se nessa campanha Luizianne terá coragem e cara d pau de dar uma de vítima e de santinha do pau oco.

Anônimo disse...

Quero ver este juiz proibir aqueles outdoors gigantescos da Luizianne que estão na Praça Portugal feitos pelo Duda Mendonça.

Anônimo disse...

Olha, minhan gente: a coisa tá séria. Tudo que incomoda era pede para retirar. Ou seja: está incomodando. Pior para ela. Os servidores vão ficar mais ainda furiosos....

Anônimo disse...

A Justiça foi feita, um olé em alguns servidores municipais contrários á mudanças, reacionários, parasitas,cobertos no pó da burocracia que eles relutam em acabar,acostumados com privilégios e que passam o dia no ócio lendo o diario oficial do municipio. Parabéns TRE!

Anônimo disse...

Enquanto isso, lá na Beira Mara,em frente à casa do Cap Fujita - onde a Prefeitura vai construir uma praça, tem umaplaca PRFEITURA TRABALHANDO. E é proque a Justiça já mandou tirar. Moral: Ela não tá nem aí, e tudo fica caladinho....

Unknown disse...

Fez bem a justiça eleitoral, pois para mim esses donos de sindicatos querem só fazer confusão, trabalhar que é bom, nada, espero que o alto nível prevaleça na campanha

Anônimo disse...

Esse Sindifort que de volta o Juraci e Sérgio Benevides. Perdeu a noção do ridículo.

Anônimo disse...

Excelência, adesivo da Patrícia ou do Moroni em veículo particular pode?

Marcos_Ce disse...

E as placas "Prefeitura Trabalhando" continuam lá no meio das obras paradas.

José Sales disse...

O que temos de mais são as placas das obras que não existem, como da tal Praça do Jardim Japones (1,2 milhão), em frente a Residencia da Família Fujita e do Comite da Praça Portugal, também antiga Residencia Familia Fujita. Será que a Justiça Eleitoral vai continuar fechando os olhos para isto?

Anônimo disse...

É verdade caros amigos as obras sociais não param mesmo, uffa...é o hospital da mulher , praças do povo, transfor, reforma do paço municipal, requalificação urbana da Praia de Iracema, reforma do Estoril, ampliação do Zoológico municipal, 06 centros de arte e cultura- CUCAS, reforma do Passeio Público, Vila do Mar, Rosalina, Maravilha, urbanização das lagoas do Papicu e Urubu....A gestão popular de Luizianne Lins é só trabalho e cuidado com o Povo.Parabéns!

Anônimo disse...

Patrícia Gomes (eleita para o Senado às custas de Tasso Jereissati e à sombra de Ciro Gomes), não tem identidade política, muito menos ideológica, pois já passou por pelo menos 5 partidos políticos nos últimos 7 anos: PMDB, PSDB, PPS, PSB e PDT.

Bruno disse...

Que país é este,a prefeita Luziziane, quer tirar os direitos dos pobres servidores, contrata procuradores com salários absurdos, mente dizendo que construiu o hospital da mulher, que arranjou casas pra todo mundo carente, persegue o pessoal da bolsa-familia, e mais uma serie de coisas erradas, mas a ! JUSTIÇA ELEITORAL! não se manifesta contra.
E ela pousa de santinha do pau oco
é preciso que a justiça seja igual pra todos.
Mas a liberdade de expressão onde fica?

Anônimo disse...

A justiça eleitoral proíbe
o uso de camisas de candidatos, no entanto a prefeita de Fortaleza, q não quer soltar o peitinho da Prefeitura , junto com o Presidente
Lula e a sua cambada de ministros
usa e abusa do bolsa-familia a todo momento nas propagandas no rádio e na televisão.
Durma com esse barulho
cadê a justiça pra todos ?