quarta-feira, 20 de agosto de 2008

LULA ATRASA EM QUASE TRÊS HORAS, MAS OUVE TUCANO SAUDANDO PETISTAS

Com quase três horas de atraso, o presidente Lula desembarcou nesta quarta-feira no Aeroporto Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. Ali, inaugura o Campus Avançado da UFC e fará a entrega simbólica de títulos de propriedade beneficiando um total de 10 mil agricultores, em solenidade que conta com a presença de ministros, do governador Cid Gomes e do secretário do Desenvolvimento Rural do Estado, Camio Santana. A maioria do público foi embora.
O que chamou a atenção mesmo foi a presença do prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo, que é do PSDB. Ele saudou petistas de todo o Brasil, numa espécie de desabafo contra seu partido.
É que Raimundão, como é conhecido, acabou preterido na disputa pela reeleição. O tucano Manuel Salviano o derrotou em convenção, depois de ter deixado o partido e retornado dias depois após ameaça de perder o mandato por infidelidade partidária. Salviano jura de pés juntos que não houve isso, mas, de concreto, Raimundão assumiu de vez a campanha a prefeito do médico petista Manuel Santana.

Nenhum comentário: