quarta-feira, 20 de agosto de 2008

PROPAGANDA ELEITORAL DO RÁDIO COMEÇA SEM PROGRAMA DE PATRÍCIA, GASTÃO E CARLINHOS

No primeiro dia da propaganda eleitoral gratuita dos candidatos a prefeito de Fortaleza, nada de novidade. Adahil Barreto (PR) foi apresentado por seu principal cabo eleitoral, no caso o ex-governador do Ceará, Lúcio Alcântara. Moroni Torgan (DEM) informou em seu espaço ter montado um "gabinete de gestão" e garantiu ter o melhor projeto para a cidade. Ele deu espaço ao seu candidato a vice, o empresário Alexandre Pereira. Renato Roseno (PSol) prometeu um modelo diferente e popular de gestão. O pastor Neto (PSC) falou de sua principal meta: implantar o Ronda da Saúde, com amublâncias atendendo a população em cinco minutos.
Com o maior espaço na propaganda gratuita, a prefeita Luizianne Lins expôs um balanço de obras e ações como a tarifa social, revelou ter pego a prefeitura em situação de dificuldades, ressaltou avanços na área da habitação popular e revelou que, ao inverter a prioridade de não investir em viadutos mas nas pessoas, fez a cidade, segundo o IBGE, ser a Capital que mais reduziu a pobreza. No programa de Luizianne, Cid Gomes pediu votos para a petista destacando que com essa parceria ganhará o fortalezense. Também citou avanços na saúde, destacando que Fortaleza foi a Capital do Nordeste que mais reduziu a mortalidade infantil.

DETALHE - A candidata pedetista Patrícia Saboya não teve programa no rádio. A assessoria de campanha ficou surpresa e informou que iria se inteirar do porquê. Também não houve programa de Carlinhs Vasconcelos (PCB) e de Luiz Gastão (PPS), este último chegou atrasado para veiculação.

ATUALIZAÇÃO (7h57min) - A assessoria de campanha de Patrícia Saboya informa que houve atraso no envio do seu programa político para veiculação.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Moroni passou 4 anos se reciclando, se especializando em "gestão". Entretanto, na 1a. oportunidade o homem apresenta como novidade o mesmo grupo de trabalho que ele mostrou em 2004, fingindo que está elaborando um plano de governo. Como daquela vez não vai colar.

Anônimo disse...

Deus nos livrou desse vexame!!