quarta-feira, 20 de agosto de 2008

CID OCUPA ESPAÇO NA TV E ANUNCIA OFICIALMENTE A REFINARIA DE PETRÓLEO


O governador Cid Gomes (PSB) ocupou espaço na telvisão, nesta noite de quarta-feira, para anunciar, oficialmente, o projeto de refinaria de petróleo para o Ceará. O projeto foi autorizado no Conmplexo Industrial do Pecém (São Gonçalo do Amarante) durante ato presidido por Lula e tendo a participação do presidente da Petrobras, Sérgio Gabrielli.
Cid agradeceu o apoio do presidente Lula e de toda a bancada federal cearense e definiu a conquista da refinaria como momento "histíorico" para o Ceará. Disse ainda que o empreendimento vai gerar cerca de 90 mil empregos de qualidade, com o detalhe de que representará em termos de faturamento a metade de tudo o que a economia cearense vem produzindo.

VAMOS NÓS - A refinaria, bom lembrar, é um sonho de décadas do Estado. Esse tipo de cena já assistimos, mas a torcida é para que nova frustração não apareça nesse horizonte.

* Saiba mais sobre refinaria aqui.

5 comentários:

Anônimo disse...

Essa fase São Tomé não já está durando muito tempo nào?

Anônimo disse...

Pois é, o Governador vai à TV no primeiro dia da propaganda oficial das eleições na TV? Não é muita propaganda oficial no mesmo dia?

Anônimo disse...

Esse menino de Sobral está se revelando mais marqueteiro do que o Tasso. Coincidir o anúncio da refinaria com o início da propaganda da candidata dele foi demais. Ele quer a reeleição da loira que apoiará sua reeleição para governador, agora turbinada pelo projeto dos sonhos de muitos cearenses. Menino inteligente esse Cid.

Anônimo disse...

E quem vai "tomar de conta"?É a sogra dele?

Anônimo disse...

É a Republica de Sobral fazendo a gente de bêsta!!