"Pesquisa Ibope sobre a disputa pela Prefeitura de São Paulo divulgada nesta sexta-feira (12) indica queda de quatro pontos percentuais em relação à anterior da candidata do PT Marta Suplicy, que aparece com 35% das intenções de voto. No levantamento realizado entre os dias 26 e 28 de agosto a petista aparecia com 39%. Alckmin e Kassab aparecem empatados, ambos com 21% das intenções de voto, em pesquisa divulgada nesta sexta. Segundo a pesquisa, o ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB) aparece com 21% empatado com o prefeito e candidato à reeleição Gilberto Kassab (DEM), também com 21%. A vantagem do ex-governador sobre o democrata chegou a ser de 21 pontos percentuais em julho deste ano.
O ex-prefeito Paulo Maluf (PP) conta com 8% e tinha 9% no levantamento anterior. Soninha Francine (PPS) manteve 3% das intenções de voto. Ivan Valente (PSOL) aparece com 1%. Ciro Moura (PTC), Levy Fidelix (PRTB), Anaí Caproni (PCO) e Renato Reichmann (PMN) não atingiram 1%. Edmilson Costa (PCB) não foi citado. Brancos e nulos somam 4%. Não souberam ou não quiseram responder, 7%. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.A pesquisa, contratada pela TV Globo e pelo jornal "O Estado de S. Paulo", foi realizada entre os dias 9 e 11 de setembro e ouviu 1.001 eleitores. O levantamento está registrado no TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo) sob o número 02400108-SPPE."
(Folha Online)
sexta-feira, 12 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Está aí: quem achava que a Dona Marta Suplicy ia ser ovacionada no primeiro turno, já dev estar refazendo suas apostas.
Os comentários, em São Paulo, é que a candidata Marta Suplicy pode perder mais uns 10 preciosos pontos até a data da eleição, mesmo com toda a dedicação do Presidente Luís Inácio Lula da Silva àquela campanha eleitoral. E se em uma semana ela perdeu quase pontos que captados pelo Prefeito Gilberto Kassab/ DEM é sinal de que a coisa está começando a ficar preta. No Rio de Janeiro, a situação do Bispo Crivela, já não é mais nada confortável, agora que ele passou ao segundo lugar, com a ascenção de Eduardo Paes.
José Sales, em São Paulo o Kassab é governo, por isso está subindo nas pesquisas. Tá mostrando algo. O teu Moroni é só gogó por isso tá caindo.
Postar um comentário