domingo, 7 de setembro de 2008
NETO DE MÁRIO COVAS VIRA CABO ELEITORAL DE PATRÍCIA SABOYA
E o deputado estadual Bruno Covas, neto de Mário Covas e presidente nacional da Juventude do PSDB, esteve neste fim de semana em Fortaleza participando de atos pró-campanha da candidata a vereadora Kamila Castro (PSDB). Bruno deu uma passadinha no comitê pró-Patrícia Saboya e não escapou da abordagem de "Cirinho, o repórter", o filho do deputado federal Ciro Gomes (PSB). Num papo descontraído, Bruno falou de sua trajetória política e, claro, deu uma de cabo eleitoral da candidata à prefeitura de Fortaleza, senadora Patrícia Saboya.
(Do Blog do Cirinho)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Esteve no lugar certo, Patrícia é a candidata do PDT/PSDB, Tasso Jereissati e outros.
Agora a Patricinha vira. Pense numa pessoa para ter voto aqui em Fortaleza, esse neto do Mário Covas. Daqui a pouco aparece um cunhado do Zé Serra, um primo do Fernando Henrique, um contraparente do Aécio Neves e, quem sabe, um sobrinho-neto do Brizola.
Bruno Covas veio para fechar a cova da candidatura da Patrícia.
Um senhor cabo eleitoral! Parabéns pela atitide! Tô com Patricia e Kamila para melhorar nossa Fortaleza!
Com a devida permissão do Zé Simão, vou usar a piada pronta. Eliomar, esta nota poderia ter o seguinte título: Candidatura no buraco recebe apoio de Covas.
Volto ao tema em razão de censura do meu comentário anterior. O fato é que a vinda do neto do Mário Covas parece predizer a afinidade seletiva de Patricinha Gomes com os fantasmas. Isso explica o sumiço também fantasmagórico do Tasso, escondido sabe-se lá aonde ( será em alguma caverna no Paquistão, junto com o Bin Laden?) da sua campanha. Tentar apelar para o Covas é fortemente simbólico, pois revela a vocação fúnebre que sua candidatura definitivamente assume. Mais uma derrota para o currículo dos tucanos e neo-tucanos cearenses ( incluído aqui o PDT e seus "líderes", o vereador Márcio Qualquer Coisa ). Sugiro que a Patricinha Gomes recorra a um terreiro, pode ser que a macumba ajude....
Postar um comentário