Parlamentares de peso do cenário nacional deixaram Fortaleza nesta tarde de domingo após um compromisso social: o casamento da filha do senador Tasso Jereissati (PSDB), Carla, com Benjamin, filho do ex-deputado estadual e médico César Oliveira. A cerimônia ocorreu ontem à noite na Igreja do Pequeno Grande (Centro). Pela primeira vez, Tasso abriu sua casa para uma festa de arromba e com mil e quinhentos convidados.
Na listinha dos que conferiram o ato: o presidente do Congresso, senador Garibaldi Alves (PMDB-RN), o senador Agripino Maia (DEM-RN), o senador Artur Virgílio (PSDB-PA), senador Renato Casagrande (PSB-ES), senador Romero Jucá (PMDB-RR) e o senador Tião Viana (PT). O governador de São Paulo, José Serra, compareceu. Também a senadora Patrícia Saboya, e o presidente da Coca-Cola no Brasil, Brian Smith. O presidete do STF, ministro Gilmar Mendes, a ex-presidente do STF, ministra Ellen Gracie, e o presidente do STJ, ministro César Asfor Rocha, que é cearense, também estavam entre as autoridades presentes. O presidente da Transpetro, Sérgio Machado, puxou a lista de dirigentes de órgãos federais convidados. Ivens Dias Branco e José Macedo puxaram a lista do empresariado.
DETALHE - Embora convidado, o governador Cid Gomes (PSB) e o deputado federal Ciro Gomes (PSB) não apareceram. Mas a mãe deles, dona Maria José, se fez presente à cerimônia. Tasso Jereissati e dona Renata ofereceram uma senhora festa que contou com segurança impecável e menu variado e de primeira.
DETALHE 2 - A animação da festa ficou por conta dos cantores Paulo José, Waldonys e o Grupo Monobloco.
DETALHE 3 - A ex-cerimonialista do Cambeba, Marilu Távora, e o ex-coordenador da área de eventos institucionais do Cambeba, jornalista Sérgio Pires, comandaram a equipe de organização. A ponte com a mídia ficou com o assessor, jornalista Denísio Pinheiro.
domingo, 9 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Foi um casamento que virou reunião de políticos, hein Eliomar? Deve ter passado muito nesse evento a questão da sucessão da mesa diretora do Senado, hein?
Se o Ilário Marques, presidente do PT, soubesse que teria tanta gente do PT e do governo federal na casa do tucano Tasso qual seria a crítica dele???
Adriana Melo
O Tasso mostrou que tem prestígio quanto no PSDB como no Governo Lula. Vai deixar morrendo de inveja a petezada sem prestígio daqui que adora só fazer discurso .
Muito pobre de espirito o comentário da Adriana Melo em relação ao Ilário Marques, Presidente do PT/CE, pois o mesmo é ético e não mistura as coisas. Não fala a toa. Não tenho dúvidas que ele, Ilário, observou com muita naturalidade a lista de convidados do Senador Tasso.
Oh besteira estas viúvas escrevem.
Pena que não fui convidada kkkkkk pobre plebe rude...Será que ofereçam os presente alguma instituição de caridade. Difícil rico lembrar de pobre.
Postar um comentário