segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

EX-TITULAR DO IMPARH: VEREADOR PERDE TEMPO AO PEDIR CÓPIA DE CONTRATOS DA FINATEC

A decisão do vice-líder da oposição na Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Jaime Cavalcante (PP), de pedir, através de requerimento, cópias de contratos de convênuios firmados entre a Prefeitura e a Finatec, é apenas um jogo político. Afimrou, nesta segunda-feira, para o Blog o ex-presidente do Imparh e assessor político do município, Acrísio Sena. Foi ele quem assinou os convênios com a fundação ligada à UnB e que virou alvo de matéria da Revista Época por oferecer serviços sem licitação para administrações do PT.
Jaime dará entrada no pedido nesta segunda-feira, no que para Acrísio ele não precisaria ter esse trabalho. "É perda de tempo. É só procurar tudo no Diário Oficial do Município, pois tudo foi publicado. Está tudo dentro da legalidade". Os convênios datam de 2005, conforme Acrísio, e o vereador encontrará nos arquivos do D.O.M todas as informações que desejar a respeito dos acordos.
Acrísio considera esse tipo de atitude mais uma demonstração de desespero por parte da oposição diante da iminente derrota nas urnas. Ele assegura que a gestão Luizianne Lins (PT sairá vitoriosa, porque tem compromisso com a população e não com uma burguesia que teima em não querer ouvir o sentimento e os anseios do fortalezense.

Nenhum comentário: