quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

E AÍ, COMO VAI A POPULARIDADE DO SECRETÁRIO?


Pegou muito mal para o secretário da Justiça e Cidadania do Ceará, Marcos Cals, que é pré-candidato do PSDB a prefeito de Fortaleza, cumprir agenda política no mesmo dia em que sua pasta estava sob tiroteio. Isso, porque enquanto ele distribuia sorrisos e tapinhas no Tropical Clube, na periferia da Capital, a direção do IPPS confirmava dois presos assassinados sob suspeita de que teriam vazado a história do túnel de 70 metros que daria fuga a condenados pelo furto milionário do Banco Central de Fortaleza.

Fazer política do voto nesse clima não foi nada bom. Se o pré-candidato Marcos Cals queria testar popularidade, acabou angariando antipatias como secretário.
(Foto - Edimar Soares)

4 comentários:

Anônimo disse...

Gosto muito do secretário Marcos Cals, mas que ele perdeu o bonde nessa história, perdeu. Foi ridículo.Podia ter cancelado o compromisso eleitoral.

Anônimo disse...

Eis o que podemos chamar de falta de senso de oportunidade. O secretário, lógico, sabia da confusão no IPPS, mas, mesmo assim, continuou a agenda política. Deveria ter adotado uma postura mais discreta. Em todos os sentidos.

Anônimo disse...

O secretário Marcos Cals não é homem para fugir de suas responsabilidades, essa coincidência negativa das agendas do homem público na função do cargo no estado e o ato político do candidato do PSDB. O Marcos Cals e a novidade dentro do ninho tucano e tenho que ficar na torcida para esse rapaz simpático refaça á imagem do PSDB na capital. Boa sorte meu amigo. Luiz Cláudio Ferreira Barbosa

Anônimo disse...

Não tem nada haver isso. Ele cumpriu a agenda normalmente, nao fugiu de nenhuma de suas responsabilidades e no final da noite após tudo ja vistoriado e coordenado foi ao encontro, que por sinal foi bastante aplaudido e muito bem recepcionado!