sábado, 30 de agosto de 2008

AVIÃO DO CANTOR WALDONYS CAI NA BARRA DO CAUÍPE. ELE ESCAPA SEM PROBLEMAS

O cantor Waldonys passou por um enorme susto nesta tarde de sábado. Como faz sempre que pode nos fins de semana, quando está de folga, resolveu sobrevoar a Região Metropolitana em seu monomotor. Na altura de Caucaia, a aeronave apresentou problemas. Waldonys, que tem como hobby pilotar, manobrou e conseguiu aliviar o impacto na área da Barra do Cauípe. Houve apenas danos com a aeronave, segundo informações do Centro Intgrado e Operações Policiais (Ciops). O artista saiu com hematomas numa das mãos.

(ATUALIZAÇÃO - 18h42min, com TV Verdes Mares)- "Foi uma situação muito crítica, muito delicada mas, graças a Deus, deu tudo certo", afirmou Waldonys, no fim desta tarde, em casa, após ter se submetido a exames de rotina após escapar de acidente com o monomotor. Ele disse que a aeronave registrou problemas logo aos 15 minutos de vôo. "Foi então que eu iniciei os procedimentos de emergência. Desviei das barracas e vi que a Barra do Cauipe era o único local pra jogar a aeronave", disse, mostrando a mão esquerda com curativo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tu és abençoado, Waldonys, porque sua família é boa.

Anônimo disse...

Ufa! Aind bem que continuamos com nosso querido Waldonys. Deixa de estripulias no ar,menino!

Anônimo disse...

Tens que fazer um chekup nessa aeronave, pois não foi a primeira pane.
Se cuida rapaz, vc é joia rara...

Anônimo disse...

adoro as composicoes de luiz gonzaga, nao conhecia esse artista ate ve-lo recentemente em um programa de tv. Me encantei,tornei-me admiradora do seu trabalho,corri pra comprar o seu DVD. Repertorio maravilhoso.Parabens. Iudaci
Morais.