domingo, 24 de agosto de 2008
MINISTRO PATRUS ANANIAS PEDE VOTOS PARA LUIZIANNE
Patrus Ananias (camisa branca)em evento com Luizianne Lins.
Ao lado da prefeita Luizianne Lins (PT), que postula reeleição, o ministro Patrus Ananias (Desenvovimento Social e Combate à Fome), participou, neste domingo, em Fortaleza, de atos políticos e de campanha. No roteiro, um seminário sobre Políticas Sociais do Governo Lula - Uma história de lutas" no comitê pró-Luizianne da Praça Portugal. Depois, ele declarou apoio à candidatura de Luizianne e houve grande carreata. “Estive aqui em Fortaleza há quatro anos para participar da campanha de Luizianne e, agora, volto e vejo o excelente trabalho realizado, principalmente pelos mais pobres. Este é um trabalho que precisa continuar”, apelou o ministro, o terceiro do Governo Lula que vem a Fortaleza para declarar seu apoio a Luizianne. Já pediram votos para a petista José Pimentel (Previdência Social), e Nilcéa Freire (Secretaria Especial de Políticas Públicas para as Mulheres).
O Bolsa-Família, segundo se divulgou na ocasião, só na gestão de Luizianne atinge 128,7 mil famílias pobres de Fortaleza. A Capital cearense é a primeira na oferta do programa.
(Foto - Divulgação)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
19 comentários:
Eis a máquina municipal usada descaradamente pró-reeleição da prefeita. E o TRE nada faz. No passado, a deputada Luizianne Lina combateria isso sem dúvida.
Voto na Lu que tem apoio do Lula e do Cid. Vamos ter uma gestão popular e longe dos vicios do Juraci e cia na próxima vez. Pra frente, Lu!
Um segundo mandato para a Prefeita Petista, será de mais ataques aos direitos dos servidores municipais, como o que ela vem tentando fazer com a ADPF/134-2008. Servidor Municipal se organiza e luta contra esses desmandos!!!
o Patrus Ananias veio pra evento político e, claro, pagando despesas do seu bolso,não é mesmo Eliomar?
Por que que os defensores da gestão da prefeita não mostram a cara? Todos são anônimos, porque sabem que não dá para defender quem passou quase quatro anos de lorota, enganando o pboo bom e agora posa de salvadora da cidade. Luizianne rasgou seus discursos, se entregou aos conservadores e forças jjuracisistas da Câmara Municipal, Ou o Tin Gomes é progressista?
Nem o ministro da saúde tira a candidatura da Luizianne da UTI.
Os negócios da Dona Luizianne sempre envolvem reperesentantes da colonia japonesa em Fortaleza: a casa da Praça Portugal; a Praça do Jardim Japones que vai ser feita na Beira Mar, pelo "irrisório" custo de 2 milhões de reais! Que diabo é isso? Algim anonimo pode explicar esta compulsão? Porque os assessores -aderentes que participam deste blog, escrevendo em favor da Dona Luizianne, são sempre anonimos.
Me diz uma coisa, se a Lu tá bem longe dos vícios do Juraci e cia, o que é que o Tin tá fazendo nesta foto? Papel de abestado?
Eliomar, o dirigente político que tem a topete de exaltar a posição privilegiada de Fortaleza no ranking das cidades que recebem mais bolsa família deve estar delirando. Ou simplesmente zombando da miséria. Econômica e intelectual. Triste.
Até o Vereador Tim Gomes entrou na onda da camisa vermelha! uqem te viu, quem te vê, verador! Ontem vi na tv o pessoal do PMDB pedindo votos para a Dona Luizianne. Nossa Política é realmente dinamica!
A Loira disparou ....ninguem segura.....
(josé sales/18:48) A nossa política é tão dinâmica que tem Dep.Federal do PSB (partido coligado ao PT) apoiando a candidata do PDT. E mais, a candidata do PDT, sem qualquer cerimônia, vem usando de todo artifício para aparecer ao lado do Pres. Lula, que é filiado ao PT. Por fim, tem eleitor que, por conveniência, encara tudo isso como a coisa mais natural do mundo. LÔRA/2008.
Patrus Ananias veio com recursos do PT nacional em campanha visando erradicar a praga social trazida pelos tucanos ao Brasil, especialmente ao Ceará. Especialista em povo,trabalhador, pobre, matéria desconhecido das elites formados por Patrícias e patricinhas, veio ajudar a eleger a Loura. É preciso que a cidadania de Fortaleza mande pastar o fascismo policial do Moroni e sua turma da pesada, e o achincalhe tassista-direitista da dondoca Paty.Afinal de contas também não podemos privar Moroni e Paty da boa vida que levam,o primeiro forasteiro viaja em eleições para Fortaleza, aproveitando de suas prais de suas águas verdes e quentes, e a segunda curt indo as folgas expandidas pelas faltas constantes ao trabalho no senado, conforme foi noticiado recentemente.
José Sales vi cuidar dos netos, ver televisão, passear na praça dos aposentados, tomar sorvete no Juarez,curtir os colírios ofertados generosamente pelo Eliomar, acompanhar futebol, reler e apredenr o kama sutra,chupar tangerina, imaginar estórias, visitar a família ( como? ninguém te aguenta?!!!pobrezinho...), enfim fazer alguma coisa na vida homem!
Ei gente cade o Ze e o Tasso ?
Este Alberico Fontenele é um um grande conselheiro. Rrrrrrrr!Se o colega gosta de um pijamão faça um ótimo proveito. Não estou nessa não.
Triste comemoração esta de milhares de pessoas inclusas no Programa Bolsa Família. Deveria ser o contrário. Comemorar quando a família sair do Bolsa Família e adquirir autosuficiencia de trabalho e renda.
Não é novidade alguma o ministro pedir votos para ela. Ele fez isso em 2004! Novidade é ver o tamanho das nossas classes D e E. Não pensei que tivéssemos tantos pobres nessa cidade. Acertada a estratégia do governo Lula de distribuir renda - proposta do senador paulista Eduardo Suplicy, lembrem disso. Mais acertada ainda a segunda fase do Bolsa Família, que está qualificando junto com as prefeituras os usuários do Bolsa cujos filhos estão pra terminar os estudos. Assim, de fato, eles vão poder se manter sem o Bolsa com um trabalho mais qualificado. É por essa política coerente, propositiva, atuante, que voto no PT. Teremos reeleição à vista. Dá-lhe Luizianne. Cláudia.
Ei quando o Tasso vai sar das entocas e puxar o Moroni pelo braço ?
Postar um comentário