domingo, 28 de setembro de 2008

LUIZIANNE PROMOVE A "CARREATA DA VITÓRIA"


E a prefeita Luizianne Lins (PT), acompanhada do seu vice, Tin Gomes (PHS), e do senador Inácio Arruda (PCdoB), comandou, neste domingo, a "Carreta da Vitória". Liderando todas as pesquisas, ela mobilizou, a partir da sede do Detran (Bairro Marponga) e até a Praia do Futuro, quase seis mil carros, segundo estimativa da organização. O clima entre militantes é do "já ganhou!". Luizianne se engajou à carreata, que demorou quase uma hora para começar, ao longo do percurso e acenos à vontade para populares, não faltaram durante o trajeto.
Ela, assim como demais candidatos, recolheu-se um pouco para economizar energias. Nesta noite de domingo, haverá na TV Cidade de Fortaleza (Record), mais um debate.
Na quarta-feira, a TV jangadeiro deverá fazer o seu, tendo Nonato Albuquerque como mediador. Na quinta-feira, a TV Verdes Mares também promoverá debate, enquanto nesta semana a TV O POVO entrevistará os três principais concorrentes (Luizianne, Moroni Torgan e Patrícia Saboya).
DETALHE - Tin Gomes está aniversariando neste domingo: 47 anos. E o presente que mais deseja ganhar? Adivinha?
(Foto - Rubens Venâncio)

11 comentários:

Anônimo disse...

Foi formidável ver a cidade vermelhando! Lindo mesmo...
A galera do Acrisio Sena estava em peso....valeu 13132!

Anônimo disse...

Lindo domingo de festa , festa da democracia....

Anônimo disse...

Nossa...dormi , acordei, almoçei, dormi novamente, fui para rua e povo tava lá passando....passando...muito bonita a festa.A Luizianne vai levar meu voto com todo coração.

Anônimo disse...

Ei! Transportar passageiros na carroceria de automóveis é infração grave. Alô AMC!

Anônimo disse...

Eliomar, é elementar: cada carro mede em média 4,5 m. Mantida uma distância de 1,5 m são 6m. Se são 6 mil carros, eles formam uma linha de no mínimo 36 km ou seja duas vezes e meia a distância do Detran até a dispersão da carreata . Alguém viu alguma coisa parecida com isso em Fortaleza hoje?
Óbvio que não.
Mais uma mentira da candidata e de sua campanha.

Anônimo disse...

Eliomar, com aquela blusa vermelha chiquérrima, o Tin Gomes resolveu aderir ao personal stylist da Luizianne?

Anônimo disse...

Deus me livre estar na pele de um tucano hoje... Surra feia!
As pesquisas não são fiéis, concordo. Luizianne crava 56% nas urnas.
Aguardem.

PS.: Essa semana é para vestir vermelho de segunda a sexta-feira.

José Sales disse...

Eita mentira danada!!! Seis mil caros significam mais de 30 quilometros lineares de carros, um encostando no outro. E ninguém na cidade viu isso!!!

Anônimo disse...

Rodrigues disse,

Vai dormir jsales, admite.... tinha eu observei sua saída em Maraponga....foram mais de duas horas só para vê o fim da Carreata... para dizer bobagemm

Anônimo disse...

Tinha muito carro de terceirizados da Prefeitura

Alexandre Costa disse...

O presente de aniversário, o Tim Gomes ganhou à noite. A Prefeita deixou claro para todo mundo ver que morre de vergonha de tê-lo como vice: "pergunte ao Cid Gomes, pois a indicação foi dele"!