O Pastor Neto (PSC) indagou para a candidata Patrícia Saboya (PDT) sobre saúde, mas observou que ele foi o primeiro a discutir esse tema. Já Patrícia aproveitou para dar uma resposta à prefeita sobre o "cinismo", mote que gerou certas farpas entre ela e Luizianne no primeiro bloco. Ela disse que o povo de Fortaleza está revoltado sim é com o cinismo de quem prometeu CUCAs (Centro Urbano de Cultura e Artes) e construir 40 mil casas e o Hospital da Mulher. Depois, respondendo ao pastor, falou das "Pracinhas da Saúde" com profissionais à disposição do povo em várias especialidades.
Patrícia lamentou que o fortalezense aceite a humlhação de filas de consulta e um IJF superlotado. "A Prefeitura gasta mal o dinheiro da saúde", acentuou a candidata, expondo novamente seu projeto "Praças da Saúde", lamentando: "Trinta por cento da população de Fortaleza morre hoje antes de chegar ao hospital".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
13 comentários:
Acabei de ver uma pergunta sua (Eliomar) sobre os parques ecológicos da cidade.... E você pediu para a Prefeita responder sem mentira.... Não precisava você dizer esse detalhe, pois quem mente e inventa são os seus candidatos, a Patrícia e o Moroni...
Só o fato de você falar que ela respondesse sem mentira, já mostra que você não gosta da Prefeita.... Mas o povo gosta, 50% dos votos são da Prefeita Luizianne....
Por sinal, eu também moro na Parquelândia e nunca te vi por aqui... Deixo claro que mesmo sabendo que você odeia a Luizianne e apóia a burguesia de Moroni e Patrícia, eu gosto muito de seu blog, é muito informativo, sem dúvida o MELHOR BLOG DE NOTÍCIAS DO NOSSO ESTADO..
Falta de RESPEITO! Não se dignou a responder à pergunta do pastor. A pergunta foi sobre as pracinhas, ela desenvolveu o assunto mal e porcamente, só depois de dirigir ataque à primeira colocada nas pesquisas, que é só o que ela sabe fazer.
Aposto que o projeto de governo da Patrícia foi escrito em cima das coxas, por marketeiros que não tem a menor noção de administração pública.
Fico impressionada com a incompetência.
Patricia ão sabe fazer mais nada na vida...Sobre o que a coitada vai faalar a partir de segunda, heim? Prefeitua Luizianne Lins, rconduzida ao cargo por ampla maioria popuar e a Patricia tendo que voltar para Brasilia. Mas ela não tem do que reclamar , não né? Salario de senadora por mês não é pouco não...´Retorna logo para Brasilia, patricia. Deixa a nossa cidade em paz!
Caro Thiago Bezerra: você assistiu ao debate? Porque, se tiver assistido com algum grau de atenção, terá percebido que as perguntas foram SORTEADAS!!! Isso quer dizer que o Eliomar não tinha como saber quem ia responder...
No mais, a resposta da Luizianne é de quem tem culpa no cartório: "aquela obra"; nem teve coragem de dizer que era a Torre do Tasso. Francamente, jogar a culpa na Justiçã, DEPOIS DE TER AUTORIZADO A OBRA?! Só contando com a desinformação...
Por enquanto o único beneficiado deste projeto destes Cucas é a construtora Fujita e o empreiteiro Carlinhos Fujita que ganhou a licitação para construir 3 (Barra do Ceará e SER V e SER V estes últimos licitados estranhamente em um só lote a módicos R$ 22,5 milhões, conforme licitação homologada em 18/set). O comitê pricipal da campanha onde são recebidos os ministros de Estado fica na Praça Portugal, num imóvel desta construtora.
O Caro Eliomar não direcinou a pergunta a prfeita Luzianne Lins. As perguntas foram gravadas e os candidatos foram sorteados...Esta pergunta poderia ter caido para qualquer um outro.É só prestar atenção nas regras que foram ditas no começo de cada bloco.
Thiago Bezerra. A função do jornalista é perguntar, se é que vc não sabe e través deste diálogo esclarecer as dúvidas em pauta.
Fico perplexo com sua ingenuidade e de uma certa forma sua grossseria para com o Eliomar de Lima. E por falar nisso, vc que mora na Parquelandia e não conhce o Eliomar de Lima e nem o Besouro Verde, sabia que a Parquelandia poderia ter seu Parque Rachel de Queiroz, cujo o projeto está pronto e engavetado por esta gestão? Não sabia, não é? Então poderia eu pressupor que vc não entende nada de Parquelandia, não é? Pois convém se informar melhor, para não sair por aí falando externalidades ou besteiras!
Que há cinismo, há... e muito! Afinal, de que partido é mesmo o vice da Sra. Patrícia? É indicação de quem mesmo? Não seria de um certo senador que não dá as caras em nenhuma eleição em Fortaleza?
Mas o nervosismo que é normal diante do cinismo é o nervosismo da indignação e não o nervosismo da insegurança, típica de quem tem culpa no cartório, como disse o Guilherme.
Tristemente, a candidata à reeleição não conseguiu fazer melhor do que a candidata do Tasso. Dizer que a pergunta sobre o vice deveria ser feita ao Cid, pois "a indicação foi dele" foi simplesmente ridículo. Luizianne tem vergonha do seu vice! É uma auto-refém das alianças espúrias que fez e cada vez mais se distancia do seu passado de lutadora.
Pior mesmo, só no caso Iguatemi. O caso da torre do Tasso, que Daniela e Luizianne deram de presente ao senador agora "está nas mãos da justiça", mas um dia esteve "nas mãos dela". Se realmente Luizianne tivesse achado errado aquele licenciamento, o mínimo que deveria ter feito teria sido demitir sumariamente a Secretária. Ela está aí até hoje, deixando passar tudo e criminalizando o movimento ambientalista que a ela se contrapõe.
Thiago, aquela pergunta tinha uma chance em oito de cair para a Luizianne. Poderia ter caído para qualquer um.
Não deixe a sua visão ser encoberta pelas paixões. Não ache que ser maioria significa ter razão. E tampouco pense que só existem Moroni, Luizianne e Patrícia, candidaturas cada vez mais parecidas.
A pergunta, de fato, parecia feita sob medida para a Luizianne, mas saber por quê? Porque o Cocó é um tema muito ruim para ela, afinal foi na atual gestão que o Tasso ganhou de presente o licenciamento da Torre Empresarial. Se hoje está nas mãos da Justiça, um dia esteve nas mãos da secretária-do-um-décimo-de-ambiente, que continua por aí.
Tenho impressão que o "nosso amigo" Thiago Bezerra está sendo teleguiado, não é? Está vendo "fantasmas" por todo o lado!!!Uma sugestão Thiago: monte um blog só seu para elogios à Dona Luizianne!! Quem sabe vc vai ter audiência "excepcional" de uma pequena parte de todos os assessores aderentes que vez por outra fazem comentários anonimos neste blog do Eliomar de Lima!
Caro Thiago. Como já escreveram alguns neste blog, as lagoas de Fortaleza evm sendo limpas desde a Gestão Lúcio Alcantara 1979/1981. E devem continuar sendo limpas, por conta do crscimento da urbanização no entorno das mesmas. Na Gestão Juracy Magalhães as lagoas e canais eram limpos anualmente, comor forma de prevenção às enchentes anuais que sempre causam desabrigo à população. Nesta atual "não gestão", as mesmas foram limpas uma única vez e transformou-se isto em uma "grandiosa" realização. O caso da Lagoa do Papicu é emblemático: a Prefeitura foi forçada a intervir naquela área pelo Ministério Público e ordem judicial e sob pena de multa de R$ 50.000 por dia se assim não procedesse? O que que o Thiago Bezerra nos diz disso? Existe realmente uma política ambiental em nosso município ou tudo não passa de cortina de fumaça?
Fracos!!!!!Fracos!!! Fracos!!!
Moroni e Patrícia conseguem ser piores que Aguiar e Adahil.
Postar um comentário