terça-feira, 4 de março de 2008

PREFEITA VESTE VERMELHO NO LANÇAMENTO DO EDITAL DO HOSPITAL DA MULHER

A prefeita Luizianne Lins (PT) está lançado, nesta manhã de terça-feira, no Jóquei Clube, o edital de construção do futuro Hospital da Mulher. Ao lado do vice-governador do Estado, Francisco Pinheiro, do secretário municipal da Saúde, Odorico Monteiro, e de vários secretários e assessores, Luizianne é todo sorriso.
Participam ainda da solenidade representantes de entidades de mulheres e um bom número de vereadores. Populares também conferem o ato.

DETALHE - Luizianne Lins resolveu tirar do armário as roupas vermelhas, que são as cores do PT e que marcaram sua campanha em 2004.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pela primeira vez na História o lançamento de um edital virou festa política, ou seja, demagogia pura. Ele não tá fazendo mais do que a obrigação, pois foi promessa de campanha há quatro anos. E agora quer renovar a promessa,m lançando o projeto em cima da hora. Espero que esteja fazendo tudo correto. Que depois não apareçam notícias de que a coisa está sendop feita ao arrepio da Lei. Todas as pessoas responsáveis precsiam ficar atentas ao processo de licitação dessa obra...Olha aberto....

Anônimo disse...

O que tem de empresário cearense de olho nessa construção. Vai ser um corre-corre....É esperar para ver. Que notícia boa. Com certeza o meio imobiliário e da construção civil de nossa capital irá ganhar com essa obra, pois movimenntará o setor que sofre com a falta de investimentos públicos municipais...As emprsas cearenses estão aí fortes no mercado, prontas para a execução...Agora é aguardar.....

Anônimo disse...

eu acho o seguinte: promessa de campanha cumprida tem mais é que ser divulgada mesmo. nós temos o direito de saber o que tá acontecendo, até pq essa é uma maneira da gente saber o que não está acontecendo tbem. eu recebi num terminal um livrinho com as ações realizadas pela prefeitura até agora. vi tbem que no site deles tem uma publicação com o plano de governo da luizianne. taí uma boa maneira da gente acompanhar o que é feito e o que deixa de ser feito. tem mais é que divulgar mesmo!