segunda-feira, 27 de outubro de 2008

AGENTES FRUSTRAM PLANO PARA MATAR OBAMA

"Agentes americanos frustraram um plano para assassinar o candidato democrata à Presidência, Barack Obama, e para matar a tiros ou decapitar outros 102 negros em uma onda de assassinatos no Estado do Tennessee. Em registros da Justiça divulgados nesta segunda-feira, agentes federais afirmaram ter frustrado os planos de dois skinheads neonazistas que pretendiam roubar uma loja de armas e atacar uma escola cuja maioria dos alunos é negra. Os agentes dizem que os skinheads não revelaram o nome da escola.
Em foto sem data de site da internet, Daniel Cowart, 20, segura arma de fogo
Jim Cavanaugh, agente especial responsável pelo escritório de campo de Nashville do Escritório para Álcool, Tabaco, Armas de Fogo e Explosivos, disse que os dois homens planejavam atirar em 88 negros e decapitar outros 14. Os números 88 e 14 são simbólicos na comunidade que prega a supremacia branca. Eles disseram que esse seria seu último, seu ato final --que eles tentariam matar o senador Obama", disse o agente."



(Folha Online)

Um comentário:

Marcos_Ce disse...

Que barbaridade, isso me assusta mais que qualquer filme de terror. Eu acho que Obama vai ajudar a diminuir o ódio que existe contra os americanos em diversas culturas. Mas o ódio interno, entre os próprios americanos, é algo que acredito ser ainda mais difícil de combater.