O helicóptero que trouxe Papai Noel.
Papai Noel e "ajudantes" descem de rapel.
Uma multidão se formou em fente ao shopping.
E o Papai Noel já chegou. E a dois meses do Natal. Foi neste fim de tarde de domingo no North Shopping (Bairro SãoGerardo), em Fortaleza. Como nos últimos anos, ele desembarcou de helicóptero e, tendo ao lado seus "ajudantes", desceu de rapel pela fachada do prédio, sendo saudado por mais de duas mil pessoas que lotaram a faixa da avenida Bezerra de Menezes, sentido Leste-Oeste, e ao som de músicas natalinas entoadas pelo cantor David Duarte. Muito papel picado prateado compôs o cenário para uma criançada emocionada.
(Fotos - Paulo Moska)
6 comentários:
Estive nessa chegada do Papai Noel e achei fraca. Nada para a criançada. O show do Dvi Duate é para adulto. Outra; sem fogos de artífício e um papai noel que passou rápido e magro. Mas também fazer chegada de Papai Noel a dois meses é de lascar.
Acho isso um desrespeito à tradição cristã. Um abuso do Capitalismo em crise. Natal é em dezembro. O resto é invenção de um marketing nojento como esse que estão fazendo.
Seu Eliomar,
eu estava na casa de uma irmã, bem próximo (à sua casa, inclusive!) e pude ouvir a barulheira toda. O helicóptero com Papai Noel rodou umas 30 vezes em torno da multidão. Quando ele desceu, já devia estar 'tonto' de tanto piruar no ar. E um bocado de besta de cara pra cima, no sol quente, dando margem a um capítulo de um sistema que anda se desmiligüindo todo lá nos EUA.
O Duda tem toda razão. Natal não era pra ser essa festa de lucros, consumo e estímulo à ganância.
Pau nesse Papai Noel desgraçado do North Shopping.
Concordo com o pessoal que tá comentando sobre esse Papai Noel de araque do North Shopping. Foi muito sufoco pra criançada e nada de especial. Fomos bestas, mesmo.
Concordo com todos. Uma festa muito fraca. Para a criançada não teve nada. Nem os tradicionais bombons. Música com um artista de ótima qualidade, mas não para as crianças. Pra falar a verdade, as crianças mal viram o Papai Noel.
Um absurdo maior é tudo isso em pleno mês de outubro.
Mas, pai paga cada mico...
Só no Brasil que existe esse costume estúpido de começar as campanhas publicitárias de Natal com mais de um mês de antecedência.Tudo bem,é uma época legal porque fica tudo muito bonitinho e enfeitadinho,mas...
Em outros países da América Latina,a data para troca de presentes é o Dia de Santos Reis.
Postar um comentário