quinta-feira, 30 de outubro de 2008

SOBRAL É SEDE DE PLENÁRIA SOBRE OBJETOS VOADORES NÃO IDENTIFICADOS


A cidade de Sobral (230 km de Fortaleza) será sede de uma plenária sobre Ufologia. A promoção é do Centro Sobralense de Pesquisa Ufológica (CSPU) e ocorrerá nesta sexta-feira, a partir das 19 horas, no auditório do Sebrae. No programa, duas palestras: Jacinto Pereira, presidente do CSPU e policial federal, abordará o tema "Realidade Ufológica", quando tratará da atual situação das aparições de OVNIs e suas implicações como a liberação de arquivos por parte do governo de alguns países; Jânder Magalhães, especialista em Comunicação Social e membro do CSPU, que falará sobre o tema "Como identificar uma fraude na Ufologia".
Ainda nesta sexta-feira, os palestrantes participarão de uma entrevista ao vivo para a Rádio Sevilla 96.1 FM, da Espanha, conduzida pelo hipnólogo clínico e pesquisador J. Jimenez BraSi, que é diretor e apresentador do programa de rádio "La Esfera". O programa debate temas ligados a mistérios da humanidade como as grandes pirâmides, OVNIs, aparições e outros fenômenos, sempre com um caráter sério e de respeito ao ouvinte.

DÚVIDAS DO VELHO MUNDO - Será que "jatinhos" estranhos também sobrevoam Sobral? Conduzindo seres também estranhos?

4 comentários:

Anônimo disse...

Qualquer um pode passear de disco voador. Menos o caro amigo Luiz Viana. Seria uma tragédia, digamos, interplanetária.

carlos disse...

só podia ser em sobral!égua!

Ismael Luiz disse...

SÓ QUE O OBJETO VOADOR DA FOTO,ESTÁ IDENTIFICADO.ahahahahah!

Anônimo disse...

É um OVNI? Será o Super-Homem? Não! É a sogra do governador cruzando os ares de Sobral... (Pedão da Bananada, psicolgrafado por Gláuber Filho)