"O 2º Tribunal do Júri de Santana, em São Paulo, decidiu nesta sexta-feira (31) que o casal Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá irá a julgamento por júri popular. O juiz determinou que o casal segue preso até o julgamento, ainda sem data para ocorrer. O casal é acusado de assassinar a filha de Nardoni, Isabella, em março deste ano, na capital paulista. Eles negam que tenham cometido o crime. Nardoni e Jatobá seguem presos porque, segundo decisão, "existe, sim, prova da materialidade do crime e indícios suficientes de autoria em relação aos acusados, tanto que estão sendo pronunciados para serem submetidos a julgamento perante o Tribunal Popular". O juiz ressalta que a prisão processual dos acusados se mostra necessária para garantia da "ordem pública" e devido à "gravidade e intensidade do dolo com que o crime descrito na denúncia foi praticado e a repercussão que o delito causou no meio social".A decisão também lembra que existem "fortes indícios" de que o local do crime foi alterado. O casal é acusado de homicídio com três qualificadoras: asfixia, crime motivado por intenção de impunidade e impossibilidade de defesa da vítima."
(Folha Online)
sábado, 1 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
ANTES TARDE DO QUE NUNCA...
UMA GRANDE CARREATA SAINDO DO AEROPORTO DE IGUATU PARA JUCÁS. É O INICIO DAS COMEMORAÇOES QUE OS AMIGOS, CORRELIGIONÁRIOS E LIDERANÇAS POLITICAS PREPARAM PARA O PREFEITO ELEITO HELANIO FACUNDO, HOJE. HELANIO, TEVE SUA VITORIA CONFIRMADA NO TSE PELO O MINISTRO JOAQUIM BARBOSA. O SENADOR INACIO ARRUDA, OS DEPUTADOS EUNICIO OLIVEIRA, CHICO LOPES, GORETE PEREIRA E PAULO HENRIQUE LUSTOSA(FEDERAIS),LULA MORAIS E NEURAMIR AMORIM(ESTADUAIS) O SECRETARIO JOAO ANANIAS E O PREFEITO ROBERTO PESSOA,DENTRE OUTROS PREFEITOS PARTICIPAM DA FESTA.
COLABORAÇÃO HELVECIO MARTINS (REGIAO INHAMUNS)
ELIOMAR,O CARRO DESSA PASSEATA,VAI ACABAR QUEBRANDO COM TANTA "CARGA PESADA" JUNTO.QUE NINGUÉM DÊ AQUELE FAMOSO GRITO POIS,SE ACONTECER,NÃO VAI SOBRAR UM PRÁ CONTAR A HISTÓRIA.kakakakakakak
Postar um comentário