domingo, 9 de dezembro de 2007

ASSESSOR DA PREFEITA GOSTOU DA PESQUISA E AVISA: LUIZIANNE COM LULA E CID PESARÁ

O presidente do Imparh, Acrísio Sena, que se transforma vez em quando em porta-voz informal da prefeita Luizianne Lins (PT), avaliou, neste domingo, como "positivo" o resultado da pesquisa Datafolha onde Moroni aparece em primeiro (29%) e Luizianne (19%) vem empatando tecnicamente com o ex-governador Lúcio Alcântara(17%). Para ele, o cenário é favorável à prefeita, que ainda não disse ser candidata porque está preocupada em evitar que sua gestão acabe mergulhada no processo eleitoral, o que não seria bom para o andamento dos projetos.
Sobre Moroni Torgan, primeiro da pesquisa, Acrísio disse que o discurso dele é o mesmo e o de sempre: combate à violência. "O Moroni só fala em segurança. Essa questão está sendo resolvida pelo Ronda do Quarteirão do governador Cid Gomes. Vai dar certo". Sobre Lúcio Alcântara, afirmou ser lembrado por ter ocupado o governo do Estado recentemente. Quanto à senadora Patrícia Saboya (PDT), que apareceu com 10%, observou que o problema dela é saber qual seu palanque.

IRONIZANDO TASSO JEREISSATI

"Na campanha que virá, o diferencial será o palanque. Luizianne va ter o presidente Lula e o governador Cid Gomes com ela. Não vai ter pra ninguém?", acentuou Sena, ironizando:
"O Tasso Jereissati vai ser pentacampão de derrotas em Fortaleza!"
Candidatos apoiados por Tasso, com exceção de Ciro Gomes, hoje deputado federal, não venceram na Capital nos últimos embates.

6 comentários:

Anônimo disse...

Cantam vitória muito cedo.

José Sales disse...

Está afirmação que "o diferencial é o palanque" é realmente a imagem da atual gestão. Em três anos passados, a equipe continua achando que uma estrutura de alta complexidade que é a cidade contemporanea, pode ser administrada do alto de um palanque, como se palavras de ordem pudessem se transformar em ações administrativas e realizações.Parece que está todo mundo cansado de promessas e planos mirabolantes, que não s realizam. Toda semana um plano e "necas de pitibiriba". "Palanquismo" puro.

José Sales disse...

Garanto que a equipe munipal ficou sem dormir ontem e pode ficar sem dormir hoje também, com a segunda opção da pesquisa que dá Moroni Torgan com 30 pontos e Lúcio Alcantara com 19 pontos com opção de ir até 24 pontos, pela margem de erro. Se somarmos mais a pontuação de Patrícia Gomes e os outros, vai haver sem dúvida um 2º turno intranquilo para a Srª Luzianne Lins. E isto não é "besteira" não!

Anônimo disse...

Quem é esse Acrísio Sena pra zombar de quem trabalha, meu caro Eliomar? O que ele fez e faz de produtivo por esta cidade? É mais um despreparado ocupando o estafe da prefeita que, por sua vez, é mais perdida do que o PT estadual mergulhado em disputa interna de vaidades e interesses.

Anônimo disse...

DIABEISSO!ONDE É QUE ESSE ACRÍSIO SENA VIVE?!ACORDA,ALICE!A TUA PREFEITA TÁ MAIS EM BAIXO DO QUE PEITO DE COBRA,MAIS QUEIMADA DO QUE CARVÃO EM CHURRASQUEIRA!SE BRINCAR,NÃO TEM NEM SEGUNDO TURNO PRÁ ELA COMO NÃO TEVE LÁ EM SAMPA PRA DONA MARTA "RELAXA E GOZA" SUPLICY.TENHA MAIS UM POUCO DE HUMILDADE,SR.ACRÍSIO...NÃO VA ENTRAR NO MESMO BARCO CÍNICO E ARROGANTE DO SEU "CUMPANHEIRO"CATANHO QUE PENSA QUE É O DONO DO DESTINO DA CIDADE E DAS PESSOAS. O REINADO PÍFIO DE VOCÊS,CAMBADA DE PETRALHAS,ESTÁ QUASE NO FIM!E OLHE QUE O LÚCIO ALCÂNTARA NEM DISSE SE ERA CANDIDATO AINDA...SE FOR VAI FAZER UM ESTRAGO MUITO GRANDE POIS VAI TER MUITO VOTO E PODE SURPREENDER SIM,SENHOR.

Anônimo disse...

Continuamos "perdidos".Para administrar um cidade complexa,cheia de desigualdades,pobre,a requerer competência e genuina sensibilidade social, aprestam-se os mais diversos e vazios tipos.Temos a prefeita, "marxista esotérica",fotografia do velho Che por trás de seu "trono" municipal, ajudada por uma Câmara formada por despachantes de reivindicações da população.Um delegado federal, manipulador do nosso povo simples e inculto, a pregar a solução do problema da segurança pública,como se ela fosse a mãe de todos os males.
Uma bem comportada e marqueteira senadora,explorando o nicho de "protetora das criancinhas", tassista envergonhada.
Ainda temos um Gastão de não sei onde, um dono de padaria querendo assar o pão de todos os nossos males,um ex-eleitor de Pedra Branca que acaba de transferir seu domicílio eleitoral para cá,embora sempre tenha residido aqui.E, enquanto a lista não aumenta, um deputado que somente quer divulgar o seu nome para pescar mais eleitores na próxima eleição proporcional.Somente falta o João Oliveira,pois, afinal, temos que "cortar o mal pela raiz".Pobre Fortaleza,que Deus se compadeça de ti !