segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

CVC VIAGENS ESCLARECE CLIENTELA

Sobre queixas de alguns clientes da CVC Viagens feitas recentemente neste Blogo e ainda relacionadas à excursão do navio Pacifi, que registrou problemas, a assessoria de comunicação da empresa manda esta nota:

"Santo André, 10 de Dezembro de 2007.

Prezado Eliomar,

Agradecemos o contato e a oportunidade em esclarecer as considerações feitas pelo leitor Luís Guilherme Testa com relação à viagem realizada para o navio Pacific, em 03/11/2007.
Nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) procurou o leitor Sr. Luís para esclarecer o ocorrido e informá-lo sobre todas as medidas que serão tomadas, de maneira a atendê-lo satisfatoriamente. Este contato foi prontamente recebido pelo Sr. Luís, uma vez que, na ocasião, reafirmarmos o nosso compromisso em realizar o sonho de viagem de cada um de nossos clientes.
Deixamos ainda à disposição do cliente e desta coluna os contatos do nosso SAC, que atende de segundas às sextas-feiras das 8h00 às 20h00 e aos sábados das 9h00 às 13h00, por meio do telefone (11) 2191-8789 e do e-mail sac@cvc.com.br.
Colocamo-nos ainda à disposição para qualquer esclarecimento adicional que eventualmente seja necessário.

Atenciosamente,

Operadora e Agência de Viagens CVC Tur Ltda."

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu e meu marido compramos um pacote de viagem para Buenos Aires para 12/09/2008. Meu marido é estrangeiro (chinês) e perguntamos à vendedora se ele teria necessidade de tirar o visto para entrar na Argentina, ela nos informou que não era necessário, ficamos tranquilos, afinal era uma empresa confiável que estava nos orientgando. No dia do embarque fomos informados que havia necessidade do visto. Ficamos indignados e fomos pedir explicações. Até agora não obtivemos resposta. Estamos procurando nossos direitos.