segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

DATAFOLHA - LÚCIO COMEMORA E DIZ QUE FORTALEZENSE QUER GESTÃO EFICIENTE


Ele diz que não é candidato. Ainda?

Em conversa com este Blog nesta segunda-feira, o ex-governador Lúcio Alcântara, presidente da comissão provisória do PR do Ceará, afirmou estar "muito feliz" por ter sido reconhecido pelo eleitorado de Fortaleza. Referiu-se aos números da pesquisa Datafolha que, na corrida sucessória da Capital, o colocaram com 17% empatado tecnicamente com a prefeita Luizianne Lins (PT), que anotou 19%. O primeiro é Moroni Torgan (DEM) com 29%.
Ao mesmo tempo, Lúcio deixou claro que em nenhum momento se disse candidato e lembrou que também não possui mandato nem ocupa cargo federal, no que redobra sua alegria por estar tendo um reconhecimento que qualifica de espontâneo e sincero.
Ele observou, no entanto, que a pesquisa dá um sinal importante: o eleitorado fortalezense quer apostar em gestão e eficiência, o que falta no momento.

7 comentários:

Anônimo disse...

O ex-governador Lúcio Alcântara está ocupado o centro do espectro ideológico da sucessão municipal, a pesquisa eleitoral Datafolha deixa bem nítido o desejo do eleitor de Fortaleza por candidatura moderada onde parte do eleitorado amadurecido por vários anos desencantamentos com ás políticas públicas (corrupção) da Era Juracy e a sua continuação na atual gestão municipal, o eleitorado começa fazer migração eleitoral para um candidato de centro com experiência administrativa, num cenário de fragmentação de várias candidaturas do condomínio eleitoral do atual governador e do presidente da República, o médico Lúcio Alcântara que é espécie de lulismo periférico não tem como unificar o palanque do Planalto no próximo pleito eleitoral na capital cearense, o dado importante que sua candidatura esvazia á terceira via cirista-tassista da senadora que é obrigada disputar diretamente com a prefeita de Fortaleza o titulo de candidatura do presidente Luis Inácio Lula, o pré-candidato não tem arco de aliança na base governista federal terá que negocia com o DEM. Luiz Cláudio Ferreira Barbosa

Anônimo disse...

A oposição (PSDB-DEM-PPS) ao Planalto começa fazer avaliação da necessidade do palanque unificado contra ás candidaturas do Planalto nos principais centros urbanos brasileiros. O PSDB do Ceará não tem candidatura competitiva é muito menos o ator político com influência para indica cabeça da chapa de oposição contra a prefeita de Fortaleza, sua relação dependência com o governador Cid Gomes que deixar a impressão de ser a quinta coluna governista estadual para opinião pública da classe média e para os formadores de opiniões dos meios de comunicações de massas, o PPS e apenas sigla alternativa ao esquema político do ex-governador Lúcio Alcântara, sem vida partidária internamente vai depende dos acordos do PR com o DEM. A única alternativa real de unificação da oposição ao governo federal num mesmo palanque, será candidatura bem avaliada em todos os estratos sociais - econômicos da pesquisa Datafolha para sucessão municipal de Fortaleza, o ex-deputado federal e delegado da Polícia Federal Moroni Bing Torgan. Luiz Cláudio Ferreira Barbosa

Anônimo disse...

Precisamos de político honesto e competente como o ex-governador na prefeitura. Da lista do DATAFOLHA, é o melhor, seguido do Heitor Férrer.

A prefeita que mude de profissão. Que tal uma agência, para trabalhar de guia turístico?? Assim, ia poder bater perna por aí sem ferir a ética nem usar o nosso dinheiro pra bancar seu turismo.

LÚCIO PARA PREFEITO DE FORTALEZA!!!

Unknown disse...

REALMENTE ESTA ADMINISTRAÇÃO ATUAL DEIXA MUITO A DESEJAR.

Anônimo disse...

É claro que a avaliação do sr. Luis Cláudio tem que ser favorável ao seu patrão,o xerife Moroni Torgan.Mas,realmente é uma grande surpresa os percentuais de Lúcio Alcântara sem nem mesmo nunca ter se lançado candidato.Não há dúvida que o povo está cansado dessa administração desastrada de D. Luiziane Lins,por isso cresce assim as chances de Lúcio acabar levando a melhior nessa disputa pois tem um currículo de homem público inatacável.É isso aí,vamos ver se nossa cidade tem a sorte de ter Lúcio AlCântara mais uma vez à frente da prefeitura de Fortaleza.E como disse o blogueio acima:LÚCIO PARA PREFEITO DE FOPRTALEZA PARA SAIR DO CAOS E NÃO CAIR NO CALS-TASSISTA!

Anônimo disse...

É me parece que o povo está com saudades da administração competente e honesta de Lúcio Alcântara. Vou de Lúcio para prefeito.

Anônimo disse...

Já chamaram no passado o doutro Lúcio de filhote de coronel, de direita e coisa e tal. E o PT de hoje no govwerno, o que é? Gente, acabou a era do discurso fácil para conseguir votos. Doutor Lúcio vai surpreender porque é sério e pronto. O eleitor de Fortaleza cansou de aventura esquerdista e esquizofrênica.