sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

REUNIÃO DO CONFAZ EM FORTLEZA É ESVAZIADA

Uma reunião sem a presença de peso pesado que influencia na economia deste País. Eis como está sendo definido o encontro do Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz) realiza, nesta sexta-feira, no Gran marquise Hotel, em Fortaleza. Dos 27 secretários estaduais da Fazenda, paticipam 23 que, entre vários temas, discutem os impactos da não prorrogação da CPMF até 2011.
Todos choram o leite derramado pela oposição e prometem reunião extraordinária na seman que vem em Brasília para avaliar medidas que o governo federal divulga como alternativas para compensar a perda dos R$ 40 bilhões no caixa. Os secretários de Fazenda de São Paulo e Rio de Janeiro não apareceram e sobrou para o secretário da Fazenda de Minas Gerais, onde o governador é o tucano Aécio Neves, ser procurado. Ele, no entanto, evitou dar entrevistas já que a decisão era uma "questão de partido".

(Com informações também do Blog de Política do POVO)

Um comentário:

Anônimo disse...

Que pena!O Mauro Filho nem teve holofotes suficientes para aparecer como o salvador das finanças estaduais!Quem tiver um amigo como messe cara,não precisa de inimigo.Argh!!!!