terça-feira, 16 de setembro de 2008

CEARENSE VIRA BRAÇO DIREITO DA CÚPULA DA RECEITA FEDERAL


O cearense Alberto Amadei Neto, professor e administrador público, assumiu em Brasília como assessor especial da Secretaria da Receita Federal do Brasil. Atendeu a um convite da titular do órgão, Lina Maria Vieira.
Caberá a ele coordenar grupo que tocará o programa de reestruturação da Receita, hoje reforçada com o pessoal do INSS.
Amadei é um técnico de visão progressista.

9 comentários:

Anônimo disse...

Pode ser que assim ele deixe de falar mal do governo Lula. Vamos conferir.

Anônimo disse...

Tanta virulência e ataques desmedidos contra o governo Lula e agora assume um carguinho? Cadê a coerência? O negócio era o acesso a um naco de poder.....Aí aparecerão as mediações com o mundo real.....A percepção da contribuição de Lula e de seus governo para oavanço das lutas democráticas e populares.

Anônimo disse...

Esse Amedei é chegado a um blá blá blá prá lá de cansativo...

Anônimo disse...

Pelo que se sabe Alberto Amadei é funcionário de carreira da Receita Federal. O fato de ele assumir um cargo de Assessor da chefe maior da Receita não signinifica falta de coerencia e sim confiança e competencia que está sendo reconhecida pela atual secretária da Receita.Portanto,não há nenhuma necessidade de ataques banais e grosseiros ao professor Alberto,viu,srs."Petralhas"?!

Anônimo disse...

Alberto Amadei é acima de tudo, competente. Se faz criticas ao governo Lula é por ser uma pessoa de visão e não mais um amestrado que bate palmas a tudo que o Presidente faz. Até às besteiras que diz.

Anônimo disse...

Mas traduzindo para o jargão "ameideisistico" usualmente difundido nos jornais em seus artigos, isso significa uma capitulação ao FMI e a banca internacional? Ele está associado, prestando seus serviços, ao mais venal governo da república? Sendo instrumento da política econômica neoliberal? Obedece aos canônes de coerência argentina que Amadei patrocina e tanto se orgulha? Das duas uma ou o governo Lula é vendilhão e Amadei se juntou a festança, ou então ele errou brabamente e tem que fazer uma autocrítica dos termos violentos, despudorados que insistou em caracterizar o Lula.Vida boa não! Esfera pública exige fundamentos sólidos e respeito a opinião pública!

Anônimo disse...

Será que o Temístocles de Castro e Silva vai assessorá-lo? E o Diogo Mainardi?

Anônimo disse...

Assi ele vai deixar de falar demais e começar a trabalhar um pouquinho.

Drausio Abdelnur Camargo disse...

A lucidez, honradez e honestidade do Dr. Alberto Amadei não pode e não deve ser posta em dúvida, unicamente por ele ter assumido um cargo em Brasilia. Competência é algo que dói em quem não tem, e desse mal o meu prezado Amadei não sofre, pois sua competencia transcende a estes maldosos comentários que aqui li.