quarta-feira, 17 de setembro de 2008

MORONI TORGAN: "A MENTIRA NÃO VAI GANHAR DA VERDADE"


Foto - Arquivo

O candidato a prefeito de Fortaleza pelo DEM, Moroni Torgan, foi o último entrevistado da série que o Jornal do Meio-Dia, da TV Verdes Mares, realiza desde segunda-feira com os três melhores colocados nas pesquisas (além dele, Luizianne Lins, do PT, e Patrícia Saboya, do PDT) . Entrevistado nesta quarta-feira, Moroni reafirmou prioridade para o setor Saúde e garantiu que, se for eleito, implantará o programa Bolsa Saúde. Esse programa garantirá remédio para camadas de baixa renda.
Moroni falou que a Educação também está entre prioridades e voltou ao tema que lhe marcou a atuação política: Segurança Pública. Ressaltou estar sendo assessorado nessa área pelo ex-secretário de Segurança Pública de Bogotá, Hugo Acero, uma cidade que registrava os mais altos índices de violência e que reduziu estatísticas apostando em projetos sociais.
O candidato prometeu retirar famílias das áreas de risco e urbanizar esses locais.
Assegurou também que nenhuma vantagem obtida pela população de baixa renda, como o Bolsa-Família, será retirada como, segundo disse, apregoam setores ligados à máquina oficial.
"A mentira não vai ganhar da verdade, porque quando a mentira ganha o povo sofre", concluiu Moroni Torgan.

10 comentários:

Anônimo disse...

Vocês viram o Moroni no jornal do meio dia? É inacreditável que esse Sr. ainda sustente 20% de intenções de votos nas pesquisas. Ele não respondeu nada objetivamente, e todo momento que encontrava um brecha casada com uma deficiência intelectual em responder aos questionamentos, criticava a atual gestão de forma totalmente irresponsável. Eleitores do Moroni, talvez vocês ainda optem por ele, por não conhece-lo de forma completa. Mas a aparição dele nesse programa, praticamente é um apelo a todos nós a enviá-lo ao ostracismo.
Eu particulamente, sempre achei a Luizianne mais preparada, e por isso meu voto é dela. Mas se eu não tivesse voto definido, sem dúvidas, optaria por pelo menos por eliminar o Moroni de minhas opções. Sempre aquele lenga-lenga de que nós vamos fazer! Fazer o quê e como cara pálida? Vá para o Sul que te pariu!

Anônimo disse...

Pois ele vai ter que mudar o discurso, porque ele já usou de tudo no programa dele, forjou até a visita de um grupo, que se dizia que não era de nenhum partido e no dia seguinte foram usadas as imagens no programa eleitoral dele, Moroni. Isso é que é a verdade sr. Moroni?

Anônimo disse...

Vai mesmo não. Se a mentira, por acaso garnhace o sr. seria o vencedor, como isso não vai acontecer, o seu desejo, será atendido ok? Pelo menos isso, ne?

Anônimo disse...

Taí um comentário que sou obrigado a concordar com o delegado, afinal a mentira não vai ganhar a elição mesmo! Basta ver os números e a descida ladeira abaixo do Moroni e da Patricinha, candidaturas conjugadas, matrimonial,mente enlaçadas sob as bençãos de Tasso Jereissati e seus cupinchas, para constatsar que efetivamente a mentira vai levar a pior. Mais verdade quando sabemos da mentira histótica que significa o fascismo caboclo representado na candidatura de Moroni. Delegado, adeto da força e da boçalidade policial, desta vez sou obrigado, cerceado pelos fatos a concordar com você, a mentira vai levar uma baita de uma surra nessas eleições municipais!!!!

Anônimo disse...

Foi a entrevista mais fraca da série que começou na segunda-feira. Pra começar o homem gastou quase 2 minutos pra começar a responder a primeira pergunta sobre saúde. Mostrou como ele está despreparado e como não consegue ser objetivo. Coitado dos dois apresentadores que devem ter ficado com algumas perguntas por fazer. Nã. Afe. Deus nos livre.

Anônimo disse...

"A mentira não vai ganhar da verdade."

Vai mesmo não, tem até candidato dizendo que foi catador de lixo!!

Pode?

Cilis Aragão Benevides disse...

É triste ver Fortaleza obrigada a aturar esse tipo de retórica demagógica.

Anônimo disse...

Isso é cansativo....Moroni por aqui a cada eleição ao pleito municipal.

Anônimo disse...

Moroni Torgan é a maior politico não Cearense da História do Ceará, ele é um uma Autarquia !!

Kelsen Bravos disse...

O candidato tem uma histórica razão.

Ele está comprovadamente certo!

Parabéns candidato.