terça-feira, 16 de setembro de 2008

PREFEITO DE MARACANAÚ TAMBÉM APOSTA EM BASES POLÍTICAS EM FORTALEZA


Roberto Pessoa, Professor Evaldo e o vice-governador Pinheiro
O prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, está construindo mais uma parceria com o PCdoB, que está como seu aliado nesse município da Região Metropolitana de Fortaleza. Resolveu apoiar o candidato Professor Evaldo para vereador em Fortaleza. Roberto Pessoa, disparado nas pesquisas em seu município, reuniu amigos e familiares para apresentar o candidato. Não só pediu votos, como garantiu apoio de vários segmentos. Tambem tem pedido voto nas áreas limítrofes com Fortaleza, no caso os bairros Siqueira e Cidade Nova, onde muitos moradores têm domicilio eleitoral na Capital cearense.
Pelo visto, Roberto tem seus olhares voltados para horizontes que superam a divisa maracanauense.
(Foto - Divulgação)

4 comentários:

Anônimo disse...

o Evaldo como professor é 10!

Anônimo disse...

O prefeito Roberto Pessoa está certo em construir pontes na Câmara de Fortaleza, afinal ele administra ( e muito bem) um município colado com a capital e precisa de apoios para gerenciar problemas nas regiões carentes fronteiras com Fortaleza. Escolheu ele muito bem seu futuro vereador. O professor Evaldo é ético, inteligente, sério e vai ser o melhor vereador de nossa cidade.

Anônimo disse...

O Prof. Evaldo com certeza vai qualificar o debate sobre a política em Fortaleza.

Não é apenas como professor que ele é dez, o Evaldo é um homem ético e preparado para discutir os problemas da "namorada Fortaleza" (como ele costuma dizer) e propor soluções.

PARA VEREADOR EM FORTALEZA EU VOTO PROF. EVALDO 65789

Anônimo disse...

Fui aluno do Prof. Evaldo..
Ele vai dar SHOW como vereador!!