quarta-feira, 17 de setembro de 2008

PRESIDENTE NACIONAL DO PT CUMPRIRÁ MARATONA DE CAMPANHA NO CEARÁ


O presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Ricardo Berzoini, visita o Ceará nesta quinta-feira. Ele desembarcará em Juazeiro do Norte (Região do Cariri), onde, às 9h30min, dará entrevista coletiva no Panorama Hotel. Em seguida, participará de uma caminhada pelo Centro da cidade, tendo ao lado o candidato petista Manuel Santana.
Berzoini deve estender giro até Barbalha, onde o PT aposta fichas em José Leite. A direção estadual quer levá-lo também para Quixadá, onde o candidato petista Rômulo Carneiro lidera pesquisa do Ibope.
Em Fortaleza, Ricardo Berzoini só estará à noite quando, no bairro Messejana, fará discurso em favor da reeleição da prefeita Luiizianne Lins.
Em 2004, Berzoini trocou a candidatura de Luizianne pela postulação do hoje senador Inácio Arruda (PCdoB).
ATUALIZAÇÃO (17h39min) - Berzoini, segundo a assessoria de campanha de Luizianne Lins não virá mais para Fortaleza. A justificativa é de que ele cuprirá agenda bem extensa no Interior, priorizando cidades onde a peleja esteja complicada.

5 comentários:

Anônimo disse...

M-E-N-S-A-L-E-I-R-O

Anônimo disse...

O Rei da arapongagem, da falcatrua, dos cuequeiros, dos mensaleiros, dos sanguessugas está chegando... Torta na cara dele.........

Anônimo disse...

Muio bem Lu, nada desse mensaleiro em seu palanque. Você nao é do PT dessa turma. Valeu!

Anônimo disse...

Ahhh, eu ia arranjar uma torta pra ele.

Anônimo disse...

Ele preferiu a casa de campo do Duda. Mas fique triste não, Lu, o Marcos Valério, o Delúbio e o Silvinho estão à disposição do sempre amigo Duda.