terça-feira, 16 de setembro de 2008

CIRO GOMES CRITICA GOVERNO LÚCIO BATENDO EM MAIA JÚNIOR QUE CRITICOU PATRÍCIA


"O deputado federal Ciro Gomes (PSB) andou criticando ontem a gestão do ex-governador Lúcio Alcântara. Foi durante entrevista ao programa Paulo Oliveira (Rádio Verdes Mares AM), quando falava sobre os projetos implantados ou em implantação por seu irmão, o governador Cid Gomes (PSB). "Quando Cid assumiu o governo em 2007, não havia um só projeto do Estado na carteira de empréstimos do BNDES. Hoje já temos algo em torno de R$ 750 milhões que conseguimos junto ao presidente Luciano Coutinho", disse Ciro, destacando que o Estado vive um momento de avanços e de perspectivas de futuro. Citou siderúrgica em andamento, investimentos em parques eólicos, usina de Itataia e futura refinaria. Essa crítica de Ciro, por coincidência, ocorre depois que o ex-vice-governador Maia Júnior falou mal de todos os "prefeituráveis", inclusive de Patrícia Saboya, lamentando que nenhum deles tem proposta para Fortaleza. Maia Júnior, na Era Lúcio, foi o mentor da área do Planejamento."

* Da Coluna Vertical, do O POVO, leia mais aqui.

10 comentários:

Anônimo disse...

Maia Júnior fala demais. Acha que só ele é o rei do abacateirol.

Anônimo disse...

Mas eu acho que ele é o rei do besteirol. Não pode pegar num microfone que fica falando abobrinhas e não termina nunca.

Thiago Bezerra disse...

Quem fala demais não é o Maia Júnior, um político inexpressivo. Quem fala demais é o Ciro Gomes, um falastrão, destemperado, capaz de perder eleições por causa de sua língua.

Anônimo disse...

"Menas", minha gente, como diria o próprio "Dr." Francisco de Quieroz Maia Junior.

Anônimo disse...

Tudo jogo de cena.

Esses aí são tudo ingrediente de um balde cheio.

Anônimo disse...

Isso tudo é teatro. Os dois estão a serviço do Tasso. Nenhum diz a verdade: O dr. Lúcio pegou o estado quebrado. O Galego deixou a pior herança para um sucessor que é o estado falido. O Cid recebeu um filé em termos de finanças. E vai deixar quebrado pa ra a Lora em 2010.Ela já se lançou.

Anônimo disse...

E quais são mesmos os projetos novos do atual governo fora o Ronda?Pelo que se sabe,os projetos do governo do Lúcio Alcântara apenas mudaram de nome no governo atual pois o atual governo só tem colhido frutos que foram plantados no governo anterior.

Anônimo disse...

Concordo com o thiago...esse cara apodreceu e amadurece, que pena... caro thiago, eles se merecem.

Anônimo disse...

É verdade a afirmação de que esse governo só mudou os nomes do projetos do Lúcio.
Esse secretário Ferrúcio é uma verdadeira piada. Copiou tudo, não criou nada e mesmo assim não consegue tocar nada. Ah !!! Agora me lembrei, ele criou um projeto chamado Lazer em ação, aos domingo no Cocó. Isso é projeto que uma secretaria de governo proponha, secretário.... Devia ter vergonha

Anônimo disse...

O Serra tem razão: o Ciro é um mentiroso incorrigível!