sábado, 20 de setembro de 2008

CEARENSE CONQUISTA TÍTULO INÉDITO NO SUPERKITE BRASIL 2008


"Pela primeira vez, um cearense leva o título da etapa brasileira do Superkite Brasil 2008. O discípulo superou o mestre. José Evandro arriscou manobras mais ousadas e venceu Carlos Alexandre "Goiaba" na manhã deste sábado, no Cumbuco, em Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza) . Além de serem vizinhos, os dois estão acostumados a treinar juntos no quintal de casa, a lagoa do Cauípe. Evandro disse que o título da etapa brasileira da Kite Professional World Tour (KPWT) pode mudar a vida deles.
"A gente fica conhecido e é mais fácil conseguir novos patrocinadores", afirmou, logo após a competição. Mesmo com a derrota, "Goiaba" ficou todo orgulhoso com a vitória de Evandro. "É bom do mesmo jeito. O importante era o título ficar com um cearense. Ele (Evandro) é mais leve que eu e isso facilita um pouco, mas estou muito orgulhoso por ter sido ele".
Na categoria Wave Masters, realizada ontem, Jan Marcos Riveras garantiu a vitória. Ao todo, 51 atletas (masculino e feminino) disputam US$ 40 mil em prêmios nas categorias Freestyle, Wave Masters e Course Racing (regata). O campeão da regata será conhecido amanhã."
(Foto - Divulgação)

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns Evandro, esse feito orgulha os cearenses. Nesse tempo de campanha eleitoral, você mostra garra, força e que sabe competir com alto nível.